Publicidade:

4 truques para as pestanas crescerem mais rápido de forma fácil e infalível

Partilhamos consigo 4 truques para as pestanas crescerem mais rápido para que consiga umas pestanas de super modelo. Tudo, claro, de forma fácil e natural. Saiba tudo neste artigo.

4 truques para as pestanas crescerem mais rápido de forma fácil e infalível
Tenha umas super pestanas num abrir e fechar de olhos

Sofre com pestanas pequenas ou sem curvatura? Neste artigo, vamos contar-lhe 4 truques para as pestanas crescerem mais rápido. Se quer ter umas pestanas mais fortes e mais compridas de forma natural, sem ter de recorrer a pestanas falsas, não desespere. Há alguns segredos para que as pestanas cresçam mais rápido, de forma fácil e indolor. Leia abaixo tudo o que precisa de saber.

Os 4 truques para as pestanas crescerem mais rápido de forma natural


1. Não abuse das extensões de pestanas

É claro que as extensões ficam giras e facilitam muito a vida na hora da maquilhagem, mas isso só se forem bem feitas, e por um bom profissional. Se abusar das extensões de pestanas e se as fizer com alguém com pouca experiência e, pior, em locais onde a higiene não abunda, corre o risco de prejudicar as suas pestanas. Por isso, já sabe, extensões de pestanas q.b. Assim, um dos truques para as pestanas crescerem mais rápido é mesmo ter cuidado com elas.

2. Aplique um sérum para pestanas

Nas lojas da especialidade já encontra produtos específicos para o tratamento das pestanas. Séruns que promovem o crescimento e a espessura das pestanas, para conseguir pestanas mais bonitas, mais luminosas, mais compridas e mais espessas em pouco tempo. Dependendo do orçamento disponível, pode optar por produtos como o 30 Days Extension, um tratamento nocturno de fortalecimento das pestanas da Kiko Milano, ou o Full Lash Serum da Shiseido. Em poucas semanas vai sentir a diferença nas suas pestanas.

3. Remova a maquilhagem antes de dormir

Todas as noites antes de se deitar deve remover a maquilhagem. Isto é, sem dúvida, um dos truques para as pestanas crescerem mais rápido e é importante não só para o seu crescimento saudável, mas também para que a sua pele se mantenha saudável. Manter uma rotina diária de limpeza de pele é importante e quando se der conta, já não consegue passar sem a fazer. Use produtos específicos para a limpeza dos olhos, uma vez que são uma área mais sensível do rosto e já beneficiam também as pestanas.

4. Óleo de rícino

O óleo de rícino é um óleo natural obtido na planta Ricinus communis e é um dos truques para as pestanas crescerem mais rápido. É muito usado em persos tratamentos de beleza e, para além de ser económico, encontra-se facilmente à venda em ervanárias e lojas de produtos naturais. Aplique-o diariamente nas pestanas antes de dormir e, rapidamente, verá os bons resultados. Para facilitar a aplicação, pode comprar um recipiente semelhante aos recipientes do rímel, ou reutilizar um que já esteja vazio. Para isso, basta que o lave bem com água quente para eliminar quaisquer vestígios de produto e, depois, é só enchê-lo com óleo de rícino.

Agora que já conhece os melhores truques para as pestanas crescerem mais rápido só tem mesmo que colocá-los em prática e esperar os resultados. Acredite, vai ficar impressionada.

Veja também: