Publicidade:

Unhas de imersão em pó: tudo o que precisa de saber

Conheça todas as características das unhas de imersão em pó e tome decisões informadas. Saiba, desde já, que é ideal para quem tem as unhas fracas.

Unhas de imersão em pó: tudo o que precisa de saber
Saiba tudo sobre este técnica inovadora de manicure

Uma técnica inovadora e especialmente pensada para unhas fracas? Sim, as unhas de imersão em pó vieram para trazer mais força e vitalidade às unhas mais fracas.Trata-se de um método rápido, duradouro eficaz e mais saudável e que tem vindo a ganhar mais força no mercado. Mas, afinal, como funciona esta nova técnica de manicure?

Unhas de imersão: uma nova técnica de manicure


Este novo método de unhas de imersão, além do aspeto ainda mais natural que traz às suas unhas, tem a particularidade de não necessitar da utilização de um catalisador. Além disso, torna as suas unhas mais saudáveis, já que os produtos da principal marca – a Signature Nail Systems (SNS) – têm vitaminas específicas para esse efeito. Desta forma, esta técnica tem vindo a assumir-se como a escolha ideal para quem tem unhas fracas.

unhas

Se o verniz tradicional dura pouco nas suas unhas, ou se o verniz gel ou unhas de gel deixam as suas unhas mais fracas e quebradiças, então talvez as unhas de imersão em pó sejam mesmo a solução mais adequada para si. Os dias sem unhas arranjadas estão a chegar ao fim.

Em Portugal, as unhas de imersão chegaram ao mercado por meio da SNS, uma marca que conta já com mais de 70 profissionais autorizados, em território nacional, a aplicá-las. O processo das unhas de imersão é simples e com etapas bem definidas.

Os 8 passos das unhas de imersão em pó

unhas de imersao em póFonte divulgação: SNS Nails

  1. Começa-se por limpar as unhas e aplicar um primer.
  2. Coloca-se o verniz de aderência. Este verniz é uma espécie de cola, ao qual o pó irá aderir.
  3. Colocam-se as unhas no pó de imersão neutro.
  4. Com um pincel, limpa-se o excesso de pó.
  5. Coloca-se novamente o verniz de aderência.
  6. Colocam-se novamente as unhas no pó de imersão, desta vez na da cor desejada.
  7. Repetem-se os passos 5 e 6.
  8. Finaliza-se com o verniz brilho, que demora cerca de 2 minutos a secar.

As vantagens das unhas de imersão

unhas de imersão em pó

  1. Sem lâmpada UV – Esta técnica não necessita de catalisar com lâmpada. É ideal para grávidas.
  2. Sem odores – Sem produtos químicos agressivos, logo, sem os cheiros que são geralmente associados a outros produtos de manicure.
  3. Contém cálcio – Com adição de cálcio, vitamina A, E, D3, B5, ajuda as unhas naturais a crescerem mais grossas e fortes
  4. Longa duração – A sua forte resistência evita as lascagens e quebras de unhas. Dura mais de 3 semanas.
  5. Secagem imediata – Esqueça o tempo de espera e as horas perdidas na manicure. As unhas de imersão não têm longos tempos de espera
  6. Fácil aplicação – Com esta técnica inovadora, consiga unhas perfeitas de forma simples e rápida.

Como retirar as unhas de imersão

A remoção das unhas é feita de forma simples, através da imersão em acetona durante alguns instantes. Retirar as unhas de imersão e voltar a fazer, demora cerca de 1 hora.

Com tantas vantagens é mesmo impossível não ter ficado com vontade de experimentar as unhas de imersão em pó, certo? Uma técnica que nasce da união perfeita entre as mais recentes tecnologias e as reais necessidades do dia a dia – e que promete dar-lhe as unhas que tanto deseja.

Veja também: