Publicidade:

Como usar lingerie à mostra (com muito estilo)

Usar lingerie à mostra não tem que ser estranho. A prová-lo estão os looks inspiradores que reunimos e que, decerto, vai querer recriar.

Como usar lingerie à mostra (com muito estilo)
Sinta-se ainda mais bonita e confiante

Quer saber como usar lingerie à mostra com muito estilo? Então, chegou ao sítio certo. A verdade é que, cada vez mais, é possível encontrar lingerie bonita, a preços acessíveis e que pode ser usada a ver-se.

Os bralettes são exemplo disso mesmo. Perfeitos para usar com camisas ou t-shirts, são uma forma sensual, mas não demasiado óbvia, de dar uma nova vida às peças de sempre. E, se a única coisa que a impede de usá-los é o que as pessoas vão dizer, deixe-se disso. O que importa é que se sinta bem, bonita e confiante com aquilo que estiver a usar.

Por isso, e porque na moda não há limites, fomos em busca de looks inspiradores, bonitos e cheios de estilo em que a lingerie tem o papel principal. O melhor é que são muito fáceis de recriar e facilmente adaptáveis a todos os estilos e ocasiões. Venha daí e inspire-se.

Lingerie à mostra: 7 look super inspiradores


1. Com t-shirts

Uma forma bonita e cool de usar lingerie à mostra é, por exemplo, deixando antever a renda do bralette com uma t-shirt mais decotada e solta. Combine com umas calças de ganga e uns ténis e conseguirá um look confortável mas com uma pitada de sensualidade. Ou, se preferir, pode também usar com uma mini saia. Perfeito para ir lanchar com as amigas, ir ao shopping ou até jantar com a cara metade.

 

2. Debaixo de uma camisola transparente

As transparências são uma excelente forma de conseguir looks sensuais e cheios de estilo sem mostrar demasiado pelo que se tem um jantar ou um evento onde quer impressionar, escolha um sutiã bonito e use-o com uma camisola ou blusa transparente. Acrescente um blazer e as suas calças favoritas (de ganga ou de cintura alta) e estará pronta para arrasar. Não há mulher que não se sinta poderosa num look assim. Por isso, aproveite.

 

3. Com calças de cintura subida

Apostar num top transparente com um sutiã bonito e umas calças de cintura alta é a certeza de um look elegante com uma pitada de sensualidade. Ou seja, sabe aquele top com transparências que está guardado na gaveta porque não sabe como o usar? Marque um jantar com as amigas e dê-lhe uma nova vida. Afinal, há lá coisa melhor do que nos sentirmos fabulosas com o que temos vestido?

 

4. Body transparente com mini calções

Já a pensar nos festivais de verão, nos serões intermináveis com os amigos e nas festas que duram até de manhã, usar um top transparente com uns calções de ganga resulta num look despojado, mas ao mesmo tempo sensual. A mistura de estilos permite que seja sexy q.b., tornando-se perfeito. Vai sentir-se poderosa e fabulosa, sobretudo nas noites de verão.

 

5. Com calças de ganga

Os tops de alças transparentes, em que o sutiã se vê por baixo, resultam igualmente muito bem com calças de ganga e um casaco de cabedal, numa clara desconstrução de estilo. Com efeito, o top dá uma pitada de sensualidade a um look mais masculino, o que resulta num coordenado cheio de estilo. O melhor é que é mesmo muito fácil de recriar, ou seja, marque já um jantar com as amigas.

 

6. Com camisas oversized

Os bralettes ficam lindos quando usados debaixo de camisas oversized combinadas com calças de ganga. Aliás, é uma das formas mais fáceis de usá-los, na verdade. O resultado é moderno, feminino e cheio de estilo. Se gosta, arrisque sem medos. Acrescente os seus colares favoritos e está pronta. Vai sentir-se linda e confortável.

 

7. Por cima de t-shirts

Pode até parecer estranho, à primeira vista, mas a verdade é que usar bralettes por cima de t-shirts (sim, leu bem) resulta num coordenado moderno e cheio de estilo. É certo que não é para todas e muito menos é algo consensual mas, se gosta, combine com as suas mom jeans favoritas, uns botins e estará pronta para arrasar. Na moda, como na vida, às vezes temos que arriscar.

 

Há quem diga que as mulheres se sentem mais confiantes quando usam lingerie à mostra e nós acreditamos. Por isso, quer seja para si, quer seja para usar como complemento dos seus looks, invista em lingerie maravilhosa que lhe assente na perfeição. Hoje são já muitas as lojas de lingerie (quer físicas, quer à distância de um clique) com preços bastante acessíveis, bem como modelos ou tamanhos para todas. Pelo que aproveite as nossas sugestões e arrase.

Afinal, nada melhor do que nos sentirmos confiantes e bem connosco próprias para ficarmos ainda mais bonitas (aos nossos olhos e aos olhos dos outros), certo?

Veja também: