Publicidade:

Viagens de mochila às costas: 5 destinos perfeitos

Sente-se com vontade de explorar o mundo e precisa de inspiração sobre os destinos perfeitos para viagens de mochila às costas? Então, deixe-se cativar pelas nossas sugestões.

Viagens de mochila às costas: 5 destinos perfeitos
5 opções incríveis para partir em aventura

Viajar é tão bom que, às vezes, só nos apetece fazer daquelas viagens de mochila às costas que só vemos em blogs de viagens, ou que ouvimos os amigos de amigos falarem. Parece uma aventura, mas viajar de mochila às costas é uma forma económica de conhecer o mundo – um prazer que faz todo o cansaço fazer valer a viagem.

Fizemos uma lista dos destinos mais perfeitos para fazer uma viagem de mochila às costas, fique a conhecer.

5 incríveis viagens de mochila às costas


Turquia

 Turkey

Imagine-se a percorrer Istambul de mochila às costas. Divirta-se pelos mercados, ponha em prática os seus dotes de regatear preços, deixe-se cativar pelos vendedores de gelados, pela moeda tão em conta e delicie-se com sobremesas indescritíveis.

Visite as fantásticas e imperdíveis formações rochosas da Capadócia. Há tanto para ver na Turquia, que esta é mesmo daquelas viagens de mochila às costas que não poderíamos deixar de fora.

Tailândia

tailandia

Comece pela capital, Banguecoque, uma cidade obrigatória a visitar. A viagem vale a pena não apenas pelas visitas aos grandes monumentos, mas pelo simples facto de poder observar o trânsito e a movimentação citadina das pessoas, tão diferentes. Provar as comidas de rua é, também, uma atividade indispensável – mas, há tanto a explorar!

Peru

peru

Precisa de alguns bons exemplos para incluir o Peru na lista das viagens de mochila às costas que não podem escapar? Apresentamos-lhe a cidade de Lima e o Parque Nacional de Huarez, sem esquecer de mencionar que o contacto com a cultura deste povo já vale a visita. Vai adorar Peru e vai querer voltar, com certeza.

Sri Lanka

colombo sri lanka

A cidade antiga de Sigiriya e o Parque Nacional Yala são duas das grandes razões para que este país seja mais uma das viagens de mochilas às costas a realizar. A cidade de Colombo é de passagem obrigatória, as praias, imperdíveis.

Índia

india taj mahal

De visita à Índia, obviamente terá que visitar o Taj Mahal. Aproveite para chegar à Índia após percorrer a pé a Muralha da China. O Palácio dos ventos é outro monumento a visitar, mas há muitos outros monumentos que poderá visitar. Aventure-se!

Veja também: