Publicidade:

20 sugestões para viagens de verão a dois

Sugerimos 20 locais com viagens de verão a dois, para que possa ir com o seu amor e descobrir o mundo, numa aventura íntima, romântica e inesquecível.

20 sugestões para viagens de verão a dois
Destinos que emanam romance

Verão é sinónimo de romance. Por isso, há imensas opções de viagens de verão a dois que incluem cenários para aproveitar o tempo para se dedicar apenas ao seu parceiro ou parceira. Atente às nossas sugestões e escolham o local mais bonito, que vai dar um “boost” à sua relação e elevá-la a um novo patamar de intimidade e conexão.

Viagens de verão a dois: 20 sugestões imperdíveis


Parte do objetivo de uma viagem de verão a dois é sair da sua rotina e ficar longe do stress e do ambiente do dia-a-dia, para que o casal volte a encontrar o foco.

Descubra as nossas sugestões imperdíveis.

1. Rovinj, Croácia

Rovinj Fonte: Max Pixel

É uma cidade menos conhecida e fica no Norte da Croácia. Por lá encontra telhados de terracota, campanários de igrejas de beleza ímpar e ruas sinuosas de paralelepípedos típicos de uma cidade velha medieval. Tudo isto com o Mar Adriático como pano de fundo.

2. Mendoza, Argentina

Mendoza Fonte: Max Pixel

Na região vinícola de Mendoza, a uma hora de avião de Buenos Aires, encontrará alojamentos clássicos, cheios de elegância e que propiciam o romance. Se sonha com piscinas de imersão, lareiras a lenha, chuveiros ao ar livre e vistas para a Cordilheira dos Andes, então este é o destino a visitar.

3. Helsínquia, Finlândia

Helsínquia

Abrace o verão a dois dirigindo-se para uma terra onde o sol brilha durante toda a temporada. Esta cidade é perfeita para os adeptos de viagens mais citadinas, onde não se pode desperdiçar a boa gastronomia e grandes lojas de compras.

4. Jamaica

jamaica Fonte: Max Pixel

Esta ilha descontraída continua a estar entre os destinos mais visitados do Caribe, graças à sua incrível combinação de música inebriante, pôr do sol sublime e acessibilidade, principalmente em Negril, uma espécie de cidade resort, onde se privilegia a diversão e o contacto com a natureza.

5. Riga, Letónia

riga

A arquitetura charmosa e a ausência de grandes multidões de turistas fazem da capital da Letónia uma alternativa sedutora aos habituais pontos frequentes da Europa.

6. Beaver Creek, Colorado – EUA

Beaver Creek

Esta minúscula cidade de esqui tem um segredo bem guardado: no verão é um destino também incrível! Especialmente se optar por ficar hospedado no Park Hyatt Beaver Creek e aproveitar o Allegria, o único spa da cidade que oferece suítes para casais e uma experiência que vai acalmar qualquer alma agitada.

7. Riviera Nayarit, México

Riviera Nayarit

Estendendo-se por quase 320 quiómetros da cidade colonial de San Blas até Nuevo Vallarta, Riviera Nayarit combina de uma forma vitoriosa o lado mais bonito da costa do Pacífico com a majestade das montanhas de Sierra Madre. Além disso, possui uma cena culinária aclamada, bem como a possibilidade de várias atividades de sonho, como a observação de baleias.

8. Lago Como, Itália

lago como Fonte: Max Pixel

George Clooney possui neste local uma propriedade gigantesca e, tal como o ator, qualquer pessoa ficará imediatamente atraída por toda a beleza e charme da região, que permite caminhadas entre olivais e limoeiros, percursos de remo tranquilos na água brilhante ou aproveitar um saboroso e longo almoço em aldeias pitorescas como Sirmione ou Gargnano.

9. Bali

Bali

Cenários impressionantes, espiritualismo e tradições culturais e culinárias continuam a atrair amantes para esta ilha indonésia e com muita razão. Mal não faz ser também uma zona cheia de resorts e spas de classe mundial.

10. Guanacaste, Costa Rica

Guanacaste

Ajudando a polir a reputação da Costa Rica como destino ecológico, este é um excelente destino disposto a receber casais que procuram o contacto com a vida no sue estado puro, sem abrir mão das indulgências das viagens românticas.

11. Newport, Rhode Island – EUA

newport Fonte: Max Pixel

O verão nesta região traz à tona as pousadas românticas e aconchegantes, cidades históricas, comida caseira sofisticada e um cenário marítimo bucólico que faz com que um dos estados norte-americanos mais pequenos se torne gigante em experiências e memórias.

12. Atenas, Grécia

atenas Fonte: Pixabay / rygrech

As ilhas gregas, iluminadas pelo sol e caiadas de branco, continuam a roubar corações de inúmeros viajantes, é certo. Porém, a capital Atenas parece cada vez mais atraente e por vários motivos: o bairro histórico e moderno de Plaka, restaurantes incríveis, praias privadas e uma lição de história em cada esquina.

13. Ilha Guana, Ilhas Virgens Britânicas

Ilha Guana

Se é para fugir para um lugar bem longe da multidão e encontrar o paraíso, então, esta ilha de propriedade privada nas Ilhas Virgens Britânicas vai deixá-lo de olhos arregalados. O facto de estar limitada a apenas 20 quartos de alojamento, Guana oferece serenidade e a possibilidade de entrar em contacto direto com a Natureza.

14. Santa Fé, New México – EUA

santa fé Fonte: Max Pixel

Santa Fé possui dramáticas paisagens desérticas, um céu azul infinito e clima ameno, que se torna num dos melhores destinos de viagens de verão a dois. Aproveite as várias possibilidades de passeios para conhecer melhor a região, onde se incluem trilhos para caminhadas ao pôr-do-sol e trilhos pelas colinas mais bonitas que verá.

15. John Muir Way, Escócia

escócia Fonte: Max Pixel

Experimente todos os encantos da Escócia numa aventura de costa a costa para dois ao longo do recentemente inaugurado percurso John Muir Way. É um destino adequado para caminhantes e ciclistas, que proporciona uma nova perspetiva sobre a beleza da Escócia.

16. Kauai, Havai – EUA

Kauai

Montanhas exuberantes, tubos de lava borbulhantes, quedas de água de cortar a respiração… A beleza de Kauai é um farol em dias escuros para os amantes adeptos de aventuras naturais, sem grandes artíficios.

17. Luang Prabang, Laos

luang prabang Fonte: Max Pixel

Esta antiga cidade real na confluência dos rios Mekong e Nam Khan, move-se a um ritmo próprio, bem calmo, como que querendo recompensar aqueles que aproveitam o tempo para descobrir cada canto e cada história, sem pressas.

18. Ilhas San Juan, Washington – EUA

ilhas san juan Fonte: Max Pixel

Das 172 ilhas e recifes no Condado de San Juan, quatro ilhas são facilmente acessíveis e cada uma delas oferece um clima temperado durante todo o ano e uma beleza natural estonteante.

19. San Sebastián, Espanha

San Sebastián

Se gosta de estilo vintage, meio medieval, então irá apreciar esta cidade ensolarada à beira-mar plantada e que se revela como uma das zonas preferidas dos surfistas em Espanha. Além disso, foi um dos destinos mais apreciados pelos ricos e fabulosos, reis e rainhas, principalmente no séc. XIX.

20. Mendocino, Califórnia – EUA

Mendocino

As sequoias antigas, a bucólica região vinícola, as aconchegantes pousadas e o espetacular cenário da costa californiana são apenas algumas das razões para visitar Mendocino. Uma terra de tons quentes e aconchegantes que pode ser o cenário perfeito de uma viagem de verão a dois.

Veja também: