Publicidade:

Os 10 vídeos de música mais vistos de sempre no YouTube

Sabe quais são os vídeos de música mais vistos de sempre no Youtube? Descubra os artistas e as músicas que estão na lista com o top 10.

Os 10 vídeos de música mais vistos de sempre no YouTube
Uma lista onde dominam as batidas cativantes

Foi precisamente em 2005 que se publicou o primeiro vídeo no YouTube. Com a duração de apenas 18 segundos e com o nome “Me at the zoo” já alcançou mais de 26 milhões de visitas. Vivemos agora num mundo dominado pela internet e, quem não está online, não existe. Agora qualquer pessoa pode ter o seu próprio canal e falar para biliões de pessoas em todo o mundo. Contudo, os 10 vídeos de música mais vistos de sempre no Youtube continuam a dar-nos música!

10 vídeos de YouTube e muitos biliões de visualizações

1. Luis Fonsi e Daddy Yankee – “Despacito”


4,856,310,198 visualizações

“Despacito” é um vídeo bastante recente mas rebentou com todas as tabelas. O vídeo de Luis Fonsi e Daddy Yankee retrata cenas de dança contagiantes e ambientes típicos de Porto Rico, conquistou milhões de pessoas por todo o mundo e é um dos 10 vídeos de música mais vistos de sempre no YouTube.

2. Wiz Khalifa – “See You Again”

3,418,382,711 visualizações

Não há quem ouça esta música e não se lembre do tragicamente falecido ator Paul Walker. A música que dá vida à sequela 7 de ‘Fast and Furious’ ocupa o segundo lugar dos 10 vídeos de música mais vistos de sempre no YouTube.

3. Ed Sheeran – “Shape of You”

3,277,067,678 visualizações

Provavelmente o maior sucesso de Ed Sheeran até ao momento, “Shape of You” entra para o lugar de bronze dos vídeos de música mais vistos de sempre no YouTube. Este cantor ruivo e tímido chegou para ficar e conquistou milhões de fãs (e de visualizações).

4 . Psy – “Gangnam Style”

3,102,131,944 visualizações

Já não é novidade a famosa dança “Gangnam Style”. Mas nem por isso o vídeo de Psy qeu a retrata deixa de entrar na tabela. Com uma batida inconfundível e uma letra impossível de decorar, este é um dos vídeos de música mais vistos de sempre no YouTube.

5. Bruno Mars – “Uptown Funk”

2,959,384,661 visualizações

Um chocolate para quem ouvir esta música sem bater o pé. Mark Ronson e Bruno Mars provaram ser uma equipa de sucesso e prova disso é um dos 10 vídeos de música mais vistos de sempre no YouTube.

6. Justin Bieber – “Sorry”

2,887,775,701 visualizações

Justin Bieber não podia deixar de aparecer na tabela. E o engraçado é que o vídeo que entrou para o top não é o habitual vídeo pop. Bieber recrutou dançarinos da Request Dance Crew da Nova Zelândia e The Royal Family Dance Crew para protagonizarem o vídeo.

7. Get Movies – “Masha and the Bear: Recipe for Disaster”


2,863,646,972 visualizações

Sim, é verdade que não é um vídeo puro e duro. Mas o vídeo da malandra Masha e o Urso tinha de entrar no ranking dos mais vistos de sempre. O verdadeiro delírio dos miúdos.

8. Maroon 5 – “Sugar”

2,518,767,344 visualizações

Quem não sonhava que os Maroon 5 entrassem de surpresa no nosso casamento? É isso que retrata um dos vídeos de música mais vistos de sempre no YouTube. Dirigido por David Dobkin, o vídeo é uma celebração calorosa do amor.

9. Taylor Swift – “Shake It Off”

2,509,105,481 visualizações

Novamente um vídeo que irradia energia e boa disposição. Taylor Swift em “Shake It Off” convida toda a gente a dançar e exorcizar as dificuldades vividas.

10. Enrique Iglesias – “Bailando”

2,472,298,110 visualizações

Enrique Iglesias conseguiu a última posição dos vídeos de música mais vistos de sempre no YouTube. “Bailando” foi o hit do verão de 2014 e ainda hoje vê as suas visualizações a crescer.

Veja também: