Publicidade:

As 4 youtubers portuguesas com mais estilo que vai querer conhecer

São cada vez mais as youtubers portuguesas a ter sucesso. Mas, num mundo onde todas são estrelas fomos em busca das que têm mais estilo. Curiosa?

As 4 youtubers portuguesas com mais estilo que vai querer conhecer
Mulheres cheias de pinta que nos influenciam

São giras, dinâmicas e sentem-se como um peixe dentro de água a gravar vídeos, e a partilhar conteúdos que vão desde a vida pessoal até dicas de beleza. Falamos, claro, das youtubers portuguesas que, cada vez mais provam que viver da internet não é a utopia que muitos imaginavam. Mas, e quando a questão é estilo? Quem são as youtubers portuguesas com mais pinta? Revelamos-lhe tudo abaixo. Inspire-se.

Youtubers portuguesas para seguir já


Suvelle Cuisine

A Susana Machado é a mulher por trás do canal Suvelle Cuisine que, além de nos levar por um mundo de elegância e sofisticação, nos ensina receitas deliciosas de comer e chorar por mais. E, como se não bastasse soma-se o facto da Susana ser uma mulher bonita e cheia de estilo, e uma mãe amorosa. Curiosa? Veja os vídeos aqui!

Do you love Linen? I’m sharing 3 linen dresses perfect for summer holidays at the blog / Adoram Linho? Estou a partilhar 3 vestidos de linho perfeitos para as férias de Verão – vestido do @elcorteinglespt . . . . #suvelle #linendress #minimalstyle #vestidosverao #summerdress #elcorteinglespt #stripes #ericeira

A post shared by Susana Machado (@suvelle) on

The Master Bedroom

A The Master Bedroom é perita em decorações que nos fazem querer remodelar a casa toda, mas não é só dentro de portas que dá cartas. Afinal, com os seus coordenados elegantes e tendencialmente monocromáticos é uma das youtubers portuguesas com mais estilo. Se já passou da barreira dos 30, vai mesmo querer segui-la.

A post shared by The Master Bedroom (@themasterbedroom) on

Helena Coelho

Ficou conhecida pelas maquilhagens absolutamente fantásticas que faz e pelas parcerias que foi somando ao longo dos anos, mas quando falamos de estilo a Helena também não se sai nada mal. Fã de cores claras, aposta em looks jovens mas interessantes, muito fáceis de recriar.

Pareço uma pessoa tão chique no meu Instagram, não é? Nem parece que digo atacas em vez de atacadores. #loveguessportugal

A post shared by H E L E N A • C O E L H O (@helenacoelhooo) on

Mafalda Castro

Começou como blogger mas hoje, Mafalda tem também um canal no youtube. Além de ter um estilo edgy cobiçado por muitas jovens e adultas, transparece uma simpatia sem igual. Para além do blogue e do canal de youtube pode também ouvi-la na MegaHits onde é locutora.

Cheers to the weekend #ootd #traveldiary #mykonos

A post shared by Mafalda de Castro (@mafaldacastro) on

Como vê, não faltam mulheres cheias de estilo a gravar vídeos com sotaque português. E, porque não inspirar-se nelas?

Veja também:

Catarine Martins Catarine Martins

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, trocou as leis pela escrita e a cidade dos estudantes pelo Porto. Pelo meio, transformou a eterna paixão pela moda num blog, o Le Fashionaire e assumiu, com orgulho, que o jogo das palavras é o seu preferido.