ebook
           
GUIA DO REGRESSO ÀS AULAS
Patrocinado por Escola Virtual - Grupo Porto Editora
Catarine Martins
Catarine Martins
21 Set, 2022 - 21:49

As 4 melhores lojas para comprar sapatilhas com desconto

Catarine Martins

Sabia que há lojas para comprar sapatilhas com desconto e de quase todos os modelos? Venha daí e descubra tudo.

Numa era em que até o mundo da moda já se rendeu ao conforto das sapatilhas, colocando-as na ribalta estação após estação, é difícil encontrar alguém que não goste de as usar. Práticas, confortáveis e versáteis, resultam bem quer em looks de trabalho, quer para passear ao fim de semana. E sabia que há algumas lojas onde pode comprar sapatilhas com desconto?

Sim, leu bem. É mesmo possível comprar aquelas sapatilhas com que anda a sonhar há que tempos, por um preço melhor. E se a esta altura está a pensar que lhe vamos sugerir apenas outlets, onde já só restam poucos tamanhos e modelos antigos, desengane-se.

Com efeito, nestas lojas vai conseguir encontrar desde os modelos mais recentes, das sapatilhas da moda, até aos mais clássicos, habitualmente disponíveis em todos os tamanhos. Sempre com desconto.

Confra e descubra tudo.

Comprar sapatilhas com desconto

As 5 lojas para manter debaixo de olho

1

La Redoute

Um endereço bem conhecido dos portugueses quando falamos de roupa e calçado é a La Redoute, empresa que está presente em Portugal desde 1988.

As vendas por catálogo deram lugar a um site, e por lá a oferta é muita, destinando-se quer ao público feminino, quer ao masculino. E o melhor: há ténis da Nike, Converse ou Adidas com descontos bastante apetecíveis.

Nesse sentido, se anda a precisar de uns ténis novos ou se apenas quer espreitar as novidades, vale a pena conferir a curadoria de sapatilhas da La Redoute. E claro, comprar os seus modelos favoritos por um preço reduzido.

2

My7Sports

A My7sports é uma loja online de desporto onde poderá comprar sapatilhas com desconto e a preços bastante simpáticos, tanto para ela como para ele.

Desde as marcas mais conhecidas, como a Nike a Adidas ou a New Balance, até outras mais desconhecidas das massas, por lá vai encontrar uma vasta seleção de ténis que, temos a certeza, vai adorar.

Contudo, os descontos não são permanentes em todos os modelos. Pelo que, convém ir espreitando o site de tempos a tempos, para finalmente conseguir comprar os ténis que anda a namorar por um preço melhor.

Entretanto se comprar no site e não gostar do modelo ao vivo ou não servir, pode devolver ou trocar, sem qualquer problema.

Como usar ténis para trabalhar
Veja também Ténis para trabalhar: looks profissionais e cheios de estilo
3

Spartoo

A Spartoo é uma loja online bastante conhecida, fruto do entusiasmo dos amigos Boris, Paul e Jérémie, fãs de sapatos e de internet. Encontra-se sedeada em Grenoble, no coração das montanhas, mas está à distância de um clique.

Tal como acontece com as outras lojas de que já lhe falámos, também na Spartoo vai encontrar uma enorme oferta de sapatilhas e ténis sem cordão, das melhores marcas, a um preço reduzido.

Com efeito, a Spartoo é mesmo recomendada para comprar sapatilhas com desconto. Por isso, antes de comprar noutro lado, vale a pena verificar o preço do modelo que pretende por lá.

4

Sportzone

Igualmente, a Sportzone é uma loja bem conhecida de todos nós e, a verdade é que também por lá se fazem bons achados, quando falamos de sapatilhas.

Para além da época de saldos, onde naturalmente há mais descontos, durante todo o ano é possível encontrar alguns modelos com preço reduzido. Neste momento a loja está com descontos em alguns ténis e roupas, por exemplo.

Assim, se anda a precisar de comprar uns ténis novos, vale muito a pena espreitar a Sportzone e poupar.

Adidas, Vans, Fila ou Nike são apenas algumas das marcas abrangidas pela promoção.

Agora que já sabe onde comprar sapatilhas com desconto, acabaram-se as desculpas para não substituir aqueles velhos companheiros que até já estão desbotados de tanto que os usou.

Escolha um modelo confortável e versátil, e sinta-se incrível enquanto poupa.

Artigo originalmente publicado em Novembro de 2021. Atualizado em Setembro de 2022.

Veja também