Nuno Margarido
Nuno Margarido
18 Jun, 2017 - 13:12

A 6ª edição do 180 Creative Camp já tem programa

Nuno Margarido

As mentes mais criativas do mundo visitam Abrantes entre os dias 2 e 9 de julho para participar no 180 Creative Camp de 2017.

A 6ª edição do 180 Creative Camp já tem programa

Imagine uma fábrica. Uma fábrica onde todos os trabalhadores criam exatamente a mesma peça. E se algum deles decidir fazer algo diferente? E se algo corre mal e o erro acaba por resultar numa obra-prima? No 180 Creative Camp há lugar para obras-primas, criadas pelas mentes mais criativas do mundo. A primeira edição teve lugar em 2015 e juntou nomes como VICE, ArchDaily ou Pitchfork.

180 Creative Camp – edição de 2017

A 6.ª edição do 180 Creative Camp é organizada pelo Canal180 e terá lugar em Abrantes, de 2 a 9 de julho. O evento que pretende colocar todos os participantes a trabalhar em conjunto durante 8 dias, tornando a iniciativa no palco perfeito para troca de experiências e muita aprendizagem.

O evento concentra-se em três vertentes: uma Academia – um laboratório onde os participantes podem aprender e pensar em conjunto com os artistas convidados – uma Fábrica – para a qual os artistas irão trabalhar em algo em e para Abrantes – e um Festival – um programa de música ao vivo, cinema ao ar livre, festas e outras atividades importantes para o fomento da criatividade durante a semana.

Para ter uma ideia do tipo de trabalhos que chegam ao 180 Creative Camp, mostramos-lhe alguns dos trabalhos de anos anteriores:

A próxima edição do 180 Creative Camp conta com artistas como PUTPUT, The Creator Class, Jeff Hamada, Antònia Folguera, 44flavours ou Inês Nepomuceno.

Existem bilhetes à venda para os oito dias de programação, incluindo alojamento e alimentação por 350€. Comprar bilhete >>

INFO E CONTACTOS

Onde: Abrantes

Quando: 2 a 9 de julho

Site: 180.camp

Veja também: