Nuno Margarido
Nuno Margarido
18 Jul, 2017 - 05:11

8 Villas: um tesouro por descobrir em Santo Tirso

Nuno Margarido

O 8 Villas é um novo espaço que nasceu mesmo no centro de Santo Tirso e que traz um novo charme à cidade.

8 Villas: um tesouro por descobrir em Santo Tirso

Já pertenceu a um comendador. E também já foi um banco. Agora, depois de um período de obras, reabriu como hostel e restaurante. O 8 Villas é a grande novidade de Santo Tirso para este verão… e os argumentos são bastante fortes.

8 Villas promete experiência inesquecível

placeholder-1x1

O 8 Villas é um edifício histórico situado no Largo Coronel Batista Coelho, mesmo no centro de Santo Tirso. Recuperado recentemente, o edifício de três pisos conta agora com um hostel com oito suites, a que se junta um restaurante de sushi e tapas – novidade na cidade – e ainda uma esplanada privada ao ar livre nas traseiras do edifício.

placeholder-1x1

Como o próprio nome indica, o 8 Villas possui 8 suítes especiais que homenageiam Portugal através da arte. A decoração foi, inclusive, inspirada por artistas portugueses como as pintoras Graça Morais e Helena Silva.

A ideia de criar o 8 Villas nasceu da necessidade de criar “um espaço acolhedor, requintado e acessível a todos os visitantes da cidade de Santo Tirso”, como afirmou Carina Pinto da Costa, coproprietária acrescentando que o hostel irá primar “pela qualidade, pela privacidade e pelo acolhimento”, com o objetivo de proporcionar a todos os hóspedes uma experiência inesquecível.

INFO E CONTACTOS

Morada: Rua Sousa Trepa, nº4,  Santo Tirso. Ver mapa

Telefone: 252 217 087

Email: [email protected]

Site: 8 Villas

Facebook: facebook.com/8villas.santotirso

Veja também: