Clara Henriques
Clara Henriques
21 Ago, 2015 - 08:27

A Visa está a contratar para todo o mundo!

Clara Henriques

O português está cada vez mais valorizado em todo o mundo. Prova disso são empresas como a Visa, que na altura de contratar procuram pessoas que dominem a língua portuguesa.

A Visa está a contratar para todo o mundo!

Já aqui noticiámos que várias empresas multinacionais têm optado por contratar colaboradores fluentes em português, o que se tem verificado uma prática corrente. A língua de Camões é cada vez mais solicitada a nível global, trazendo novas oportunidades para os portugueses que queiram construir carreira além-fronteiras. 

Uma dessas empresas que agora também procura colaboradores fluentes em português é a Visa. A multinacional acaba de anunciar ao mercado que tem 900 vagas por preencher em três continentes.

Reconhecida a nível internacional, a Visa procura vagas essencialmente para as funções de “engenheiro de redes, analista de pagamentos, especialista em serviços ao cliente, analista financeiro, coordenador de desenvolvimento de negócios, analista de gestão de risco e gestor de marketing digital”, sendo que existem mais opções disponíveis que poderá consultar aqui.

Ásia, Europa e América são os três continentes para os quais a Visa está a contratar, precisando de reforçar equipas principalmente nos Estados Unidos, na Índia, Rússia, Dubai, Hong Kong, Colômbia, Holanda e Reino Unido.

Importa ressalvar que a Visa é uma empresa americana que foi fundada em 1958 e fornece serviços de cartão de crédito e débito.

Tenha acesso a toda a informação do processo de recrutamento aqui.