Nuno Margarido
Nuno Margarido
30 Dez, 2017 - 02:30

Adult Swim. O canal não existem limites para a criatividade

Nuno Margarido

O Adult Swim é a versão noturna do conhecido canal de animação Cartoon Network. E aqui… não há limites para a imaginação.

Adult Swim. O canal não existem limites para a criatividade

O Adult Swim possui uma programação dedicada a um público mais crescido onde figuram, por exemplo, séries como Rick & Morty ou Samurai Jack. E quem conhece estas séries percebe que deste canal se pode esperar tudo… menos limites.

O Adult Swim está no ar desde 2001

O Adult Swim é um canal online de animação dedicado a uma faixa etária mais adulta onde não há limites para a criatividade – até os anúncios chamam à atenção por isso. No ar desde 2001, o canal deve o sucesso à constante aposta na criatividade sem preconceitos, como se pode ver no anúncio abaixo que passa entre séries como Rick & Morty ou Samurai Jack:

O Adult Swim, contudo, não vive apenas dos conteúdos que transmite diariamente entre as 20 horas e as 6 horas da manhã. Há ainda uma parte no site dedicada a experiências interativas para todos os gostos e ocasiões onde os utilizadores podem perder horas como, por exemplo, os jogos que são criados e que oferecem uma nova vida às personagens que surgem nas séries transmitidas.

Veja também: