Inês Bastos
Inês Bastos
18 Dez, 2017 - 07:32

Aeroporto do Porto com 5 novas rotas em 2018

Inês Bastos

Em 2018 vai poder viajar para Nova Iorque ou para Toronto? E para Munique? Estes são apenas alguns dos novos destinos do Aeroporto do Porto.

Aeroporto do Porto com 5 novas rotas em 2018

As 5 novas rotas do Aeroporto do Porto anunciadas para 2018 são uma ótima razão para querer que o ano passe rapidamente. Em causa estão destinos bem conhecidos dos portugueses. E apetecíveis também.

5 novas rotas no Aeroporto do Porto

Nas cinco novas rotas anunciadas pelo Aeroporto do Porto para 2018 constam Nova Iorque pela companhia United, Toronto pela Air Canada, Munique pela Eurowings, Malta pela Ryanair e Wroclaw – a segunda maior cidade da Polónia – pela Wizz Air.

Só boas notícias para quem quer partir do Aeroporto do Porto em 2018 rumo a cidades bem importantes do mundo, tanto a nível de lazer como de negócios.

“Um aeroporto cresce se registar aumento do número de destinos, se registar aumento de rotas e aumento de companhias. O [aeroporto] Sá Carneiro tem mais destinos e mais rotas e está a fazer uma campanha de atração de companhias, dando incentivos”, referiu o presidente da ANA Aeroportos de Portugal, Carlos Lacerda. “E estamos preparados para crescer. É esse o nosso compromisso”, disse.

O Aeroporto do Porto foi eleito o Melhor da Europa na categoria que vai desde os 5 aos 15 milhões de passageiros.

Veja também: