Clara Henriques
Clara Henriques
02 Mar, 2016 - 11:42

AirBnb está a contratar!

Clara Henriques

A famosa AirBnb está a recrutar novos colaboradores para reforçar as suas equipas. Esteja atento!

AirBnb está a contratar!

Enriqueça o seu CV com um Curso de Inglês – 20 Aulas GrátisJá não é novidade que o turismo em Portugal tem vindo a crescer de forma exponencial nos últimos dois anos. Já não é só em Lisboa que nos cruzamos diariamente com pessoas de todos os cantos do mundo que se rendem ao nosso país. De norte a sul, o turismo é uma componente cada vez mais relevante para a economia portuguesa que tem vindo a adaptar a sua oferta a esta nova realidade. Exemplo disso é a dinâmica da oferta hoteleira.

Com a quantidade de pessoas que reservam estadia em vários cantos de Portugal, uma das empresas que mais se tem destacado e crescido é a AirBnb. Para quem não sabe, a AirBnb é um site de aluguer de alojamentos locais que se dedica à gestão de casas que estão para arrendar temporariamente. 

Este negócio vai de vento em popa pelo mundo fora, embora em Portugal tenha um crescimento menos significativo. É agora notícia que a AirBnb está à procura de mais de uma centena de colaboradores para integrar as suas equipas. Não existem vagas em Portugal, mas a multinacional tem muitas vagas na Europa, nomeadamente em Dublin e na Irlanda, onde há oportunidades para engenheiros. Já em Londres e no Reino Unido é necessário um gestor de marcas. Para a Alemanha, mais precisamente para Berlim, há necessidade de um gestor de assuntos públicos.  

Existem ainda várias oportunidades para quem domine a língua portuguesa, tanto na Europa como, por exemplo, no Brasil, onde é necessário um representante para a área logísitca e para um líder na área de pollíticas públicas. 

Encontre aqui todas as ofertas na Airbnb

placeholder-1x1

Saiba quem está a contratar com a Newsletter do E-Konomista
Veja também: