Márcio Matos
Márcio Matos
18 Dez, 2018 - 07:48

A gelataria Amorino tem novidades deliciosas para esta quadra natalícia

Márcio Matos

Os gelados não devem cingir-se ao verão, por isso a Amorino aproveita a chegada do inverno para nos surpreender e deliciar com novos sabores. Experimente-os!

A gelataria Amorino tem novidades deliciosas para esta quadra natalícia

É fã de gelados e gosta de os degustar durante todo o ano? Então, a Amorino é o local ideal, onde pode encontrar novos sabores todo o ano, mesmo na época fria do Natal. Veja as surpresas que a marca reservou por si e não espere pelo verão para deliciar o seu próximo gelado

Amorino: gelados com sabores que lhe vão aquecer o coração

amorino novos sabores

Fonte: Amorino/divulgação

Este Natal, mais propriamente entre 01 de dezembro e 06 de janeiro, poderá encontrar na Amorino uma série de propostas deliciosas e muito entusiasmantes!

Há um cone de chocolate pleno de espírito natalício, já que se apresenta bem adornado com deliciosas renas e chapéus de natal. É possível escolher entre três tamanhos disponíveis: grande, pequeno e clássico.

O frio do inverno poderá, ainda, ser combatido com uma proposta de chá indiano, Chai Tea Latte, que tem na sua composição leite, especiarias e chá preto. Para além do copo Gourmet, existem novidades como o bolo italiano, conhecido por Panettone, à venda nas lojas da rua das Carmelitas nº 158 e na rua de Santa Catarina nº 222, no Porto.

Também na cidade Invicta, a marca italiana tem à disposição uma edição limitada de chocolates, tais como Cubetti (cubos pequenos de Gianduja, chocolate e creme de avelã); Cremini (3 camadas de chocolate com coração de amêndoa, avelã, café ou pistacho, entre duas camadas de Gianduja); Giandujotti (doce com chocolate negro ou leite, feito através de uma mistura de creme de avelã e cacau); e Tartufi (chocolate com pistacho).

Sobre a Amorino

Cristiano Sereni e Paolo Benassi são os criadores da Amorino, uma marca de gelados que nasceu em 2002. Em Portugal, a Amorino inaugurou a sua primeira loja em 2012, em Lisboa, mais precisamente na rua Augusta.

A sua missão é dar a conhecer o verdadeiro sabor do gelado italiano, através de uma oferta de sabores ampla e constantemente reinventada. Atualmente, conta já com seis lojas no nosso país, estando presente em mais de 15 países em todo o mundo.

Saiba mais sobre a Amorino, aqui.

Explore as novidades e deixe-se derreter com os novos sabores da Amorino!…

Veja também: