Luísa Santos
Luísa Santos
10 Ago, 2018 - 12:23

Tem um Android? Já pode despertar com músicas do Spotify

Luísa Santos

Esqueça as músicas polifónicas que o acordam de manhã. Se tem um Android, já pode acordar ao som da sua playlist do Spotify preferida.

É sabido que as bibliotecas de música dos telemóveis não são as melhores, nem as preferidas quando, em causa, está a escolha da melhor música para despertar. Se tem um Android, não tem mais de se preocupar em acordar com músicas quase polifónicas: utilize antes o Spotify.

Tem um Android? Acorde com o Spotify

despertar com o spotify

Uma nova atualização, que afeta a app do despertador do seu Android, veio introduzir uma nova funcionalidade: personalizar a música do seu despertador para outras que não as que tem memorizadas no seu smartphone.

Agora já pode acordar com as músicas do Spotify, ou até mesmo com uma playlist que tenha já definida e que inclua as suas músicas preferidas. Já não precisa, por isso, de acordar com as músicas de sempre, podendo personalizar o seu despertar da forma que bem entender.

O melhor de tudo isto é que não precisa de ter o Spotify Premium para personalizar as suas definições da forma que entender, para além de escolher a música de alarme. Basta ter uma conta gratuita na plataforma de streaming e usufruir do seu novo despertar.

Veja também: