Filomena Morais
Filomena Morais
28 Set, 2017 - 08:28

A antiga casa de Reese Witherspoon está à venda

Filomena Morais

A antiga casa do casal Reese Witherspoon e Ryan Phillippe acabou de chegar ao mercado: conheça as características que o fazem valer mais de 13 milhões de euros.

A antiga casa de Reese Witherspoon está à venda

A residência onde morou o casal Reese Witherspoon e Ryan Phillippe, inspirada em igrejas medievais inglesas, acaba de entrar no mercado e está à venda por pouco mais de 13 milhões de euros.

Ex-residência de Reese Witherspoon está no mercado

placeholder-1x1

A casa foi concebida pelo famoso arquiteto Gerard R. Colcord, também conhecido como o artista da sociedade de Hollywood, por ter criado mais de 300 casas impressionantes e memoráveis durante meados do século XX. Além dos mais de 9000 metros quadrados – o que incluem a casa de hóspedes -, tem 4 quartos, 5 casas de banho e foi construída em 1969. Grande parte do charme da casa vem do uso da madeira em diversos locais, nomeadamente nos tetos das várias divisões.

placeholder-1x1

Depois, os pequenos toques e detalhes como os candelabros, as lareiras em pedra, e a decoração no geral harmonizam num todo completamente arrebatador. No andar de baixo fica uma sala multimédia, uma cozinha em tons de branco, uma sala de estar e uma casa de banho em mármore lindíssima.

O exterior é igualmente charmoso, com carvalhos e outras árvores a preencher os jardins. Além disso, as vistas para todos os lados da propriedade são amplas e incríveis. Para finalizar em grande, há uma piscina grande e um relvado com arbustos que são perfeitos para os dias de verão.

placeholder-1x1
placeholder-1x1

Visite o site da Partners Trust, se está interessado em aproveitar uma oportunidade única destas. A experiência diz que uma casa destas não fica muito tempo no mercado.

Veja também: