Filomena Morais
Filomena Morais
07 Dez, 2016 - 07:27

Surpreenda-se com o anúncio de Natal do Aeroporto de Heathrow

Filomena Morais

O aeroporto de Heathrow lançou um anúncio de Natal e o vídeo está a comover os mais sensíveis um pouco por todo o mundo. 

Surpreenda-se com o anúncio de Natal do Aeroporto de Heathrow



O aeroporto de Heathrow lançou um comovente vídeo natalício que tem conquistado fãs um pouco por toda a parte. A campanha de Natal intitulada “O melhor presente de todos” relembra que estar com a família é a melhor prenda que se pode receber no Natal.


Aeroporto de Heathrow traz-nos o melhor presente de todos

O filme mostra dois velhos ursinhos, amorosos, que viajam de avião. Ao chegarem ao aeroporto, os dois ursos passam por todos os locais habituais dos viajantes. As cenas ternurentas descrevem momentos complicados para o casal de ursinhos, como conseguir retirar a sua bagagem do tapete do aeroporto, ou arrastar as malar até à zona das chegadas. O final é surpreendente e não o vamos revelar aqui: vale mesmo a pena ver o vídeo.

O filme faz parte da campanha de Natal do aeroporto de Heathrow, especialmente realizado para comemorar os 70 anos do aeroporto britânico. O anúncio foi criado pela agência de publicidade Havas, com a direção da DOM&NIC, através da Outsider Productions e animação a cargo da The Mill.

O vídeo foi filmado in loco, ou seja, usando os cenários reais do velho aeroporto de Londres, enquanto se encontrava 100% operacional. Os obstáculos foram todos ultrapassados e o resultado é surpreendente.

Veja também: