Filomena Morais
Filomena Morais
08 Jul, 2017 - 09:19

Vai ficar surpreendido quando vir a nova Apple Store de Chicago

Filomena Morais

Famosa pela sua capacidade de inovar e surpreender a Apple consegue captar a atenção de todo o mundo: veja o impressionante telhado na nova Apple Store.

Vai ficar surpreendido quando vir a nova Apple Store de Chicago

A Apple Store vai abrir um novo espaço em Chicago e, como sempre, a obra tem sido motivo de especulações e muita curiosidade. Já se falava que o edifício não seria comum e teria várias características que o fariam destacar-se na margem do rio Chicago, mas o resultado está a espantar.

placeholder-1x1

Telhado da loja é um computador portátil

Acompanhadas de perto por todos os olhares, as obras deste edifício não passaram despercebidas: paredes de vidro e um telhado em fibra de carbono eram alguns elementos interessantes já conhecidos.

Contudo, quando os trabalhadores começaram a trabalhar no telhado, especialmente pela aplicação de um símbolo da marca gigante da marca, a curiosidade foi desfeita, revelando um telhado que se assemelha a um gigante Macbook.

A loja, depois de pronta, tornar-se-á num espaço comercial enorme com quase 2 mil metros quadrados, encimado pela famosa maçãzinha que parece coroar todo o projeto.

Veja também: