Filomena Morais
Filomena Morais
22 Mai, 2017 - 06:25

A Arca é o novo bar do Porto e tem bebidas de todo o mundo

Filomena Morais

Conheça o projeto de quatro amigos que resolveram concretizar um sonho: um bar no Porto com bebidas de todo o mundo.

A Arca é o novo bar do Porto e tem bebidas de todo o mundo

Arca é o nome do novo pub do Porto, aberto desde abril, onde se pode beber uma cerveja belga, um cocktail cubano ou um vinho português. A variedade na oferta das bebidas resulta e reflete a identidade dos quatro amigos que concretizaram o projeto. São dois portugueses, uma norueguesa e uma irlandesa – empreendedores, passaram da vontade partilhada de serem proprietários de um bar, até ao esboço de uma ideia durante um almoço e chegaram à concretização com a inauguração do Arca.

placeholder-1x1

Um pub que abre as portas do mundo

Bem perto da Avenida dos Aliados, o Arca abre às 18h e fecha às 2 da manhã. Se não é fã de bebidas alcoólicas, pode também optar por beber um refrigerante ou um café. Para acompanhar as bebidas do mundo, há snacks como nachos, aros de cebola ou chouriço assado.

O espaço é agradável não só pelo que pode comer e beber, mas também porque a decoração industrial chique com um toque de arte déco lhe conferem uma atmosfera interessante e atrativa. Há espaço para 25 pessoas sentadas.

placeholder-1x1

Este novo espaço na cidade do Porto merece, sem dúvida, uma visita. Comprove o que se vai dizendo  por aí: que a vodka é finalmente servida à temperatura certa, que não há nada melhor do que o spritz do Arca, e que só este pub é uma verdadeira alternativa na noite portuense.

INFO E CONTACTOS

Onde? Rua do General Silveira, 23A Porto Ver mapa

Horário: das 18h às 2h

Facebook: facebook.com/arcapubporto

Veja também: