Filomena Morais
Filomena Morais
12 Jun, 2017 - 07:28

Hotel Infante Sagres vai receber arraial de São João

Filomena Morais

O arraial de São João no Hotel |nfante Sagres tem a grande vantagem de estar bem no coração das comemorações sanjoaninas: tenha uma noite grande e em grande.

Hotel Infante Sagres vai receber arraial de São João

Bem pertinho da Avenida dos Aliados, o arraial de São João no Hotel Infante Sagres será o local de eleição para celebrar o santo padroeiro da cidade Invicta. O Hotel Infante Sagres sugere começar a noite num arraial sanjoanino com os pratos tradicionais desta festa popular.

placeholder-1x1

São João no Porto: manjericos, martelos e muita festa à mistura

O Hotel Infante Sagres, bem no coração da cidade, preparou um verdadeiro arraial popular de São João com um menu que respeita a tradição e os sabores mais emblemáticos desta noite única no norte do país.

As entradas são diversas e prometem conquistar diferentes paladares, senão veja: pão com chouriço, requeijão e compota de abóbora, bola de carne, salada de bacalhau com grão-de-bico, quiche de frango e de legumes, polvo em molho verde, mini rojões, pataniscas, rissóis de carne e camarão, peras de frango e uma seleção de enchidos.

Mas não seria uma verdadeira noite de São João sem um caldo verde com chouriço e broa de milho. Como não poderia deixar de ser, o prato principal será sardinha na brasa. Se não for grande adepto deste prato, não se preocupe pois há também barriguinhas, mini pregos, chouriço e morcela. Como acompanhamento, vai poder escolher salada de pimentos assados e tomate, batata a murro, legumes salteados ou alfaces mistas.

placeholder-1x1

Para adoçar uma noite plena de diversão, terá ao seu dispor um buffet de sobremesas com sabores para todos os gostos: fruta laminada, mousse de chocolate, pudim abade-de-priscos, bolo de noz com creme de ovos, pão-de-ló de Ovar, mousse de manga, compotas caseiras e uma seleção de queijos nacionais e estrangeiros.

Seguindo as sugestões do hotel Infante Sagres conseguirá vivenciar um autêntico arraial mesmo na baixa portuense, a dois passos da Avenida dos Aliados, onde a animação musical está garantida. Após o jantar, não deixe de assistir ao espetacular fogo de artifício que transborda no rio Douro à meia-noite.

O Arraial de São João no Hotel Infante Sagres tem início marcado para as 19 horas e fim para as 23h, mesmo a tempo de ir ver o fogo. O preço é de 55€ por pessoa e as bebidas incluídas são uma seleção de vinhos, refrigerantes, cervejas, águas, café e chá. As crianças até aos 3 anos não pagam e há 50% desconto dos 4 aos 12 anos em mesas partilhadas.

Para mais informações e reservas pode ligar para o 220 133 121 ou enviar email para [email protected].

Veja também: