Publicidade:

Atrasos nas prestações sociais em Gaia. CTT regularizam distribuição

Reformas e outras prestações sociais começam hoje a chegar aos destinatários, depois dos atrasos registados em algumas freguesias do concelho de Gaia.

Atrasos nas prestações sociais em Gaia. CTT regularizam distribuição
CTT garantem que a situação será resolvida nos próximos dias

Os CTT garantiram hoje que o atraso na distribuição de prestações sociais em algumas freguesias de Vila Nova de Gaia estará resolvido “nos próximos dias”.

Em causa está uma perturbação que fez com que reformas e outras prestações sociais só hoje estejam a começar a chegar aos destinatários, depois de na Central de Correios de Vila Nova de Gaia, nas Devesas, terem chegado ao fim contratos com alguns funcionários, segundo revelaram à agência Lusa pensionistas moradores na freguesia de Valadares, afetados pelo atraso.

Contactada pela Lusa, fonte oficial dos CTT adiantou que os correios “começaram a receber os vales para pagamento das pensões na passada segunda-feira, dia 04, estando atualmente a proceder à entrega dos referidos vales na zona em questão. A situação deverá estar regularizada nos próximos dias”.

A mesma fonte garantiu que os CTT, “conscientes da importância das reformas para as populações, tratam as prestações sociais como correio prioritário”.

Veja também: