Publicidade:

Auchan Executive Graduate Program 2018 abriu candidaturas

Auchan Executive Graduate Program 2018 é um programa internacional que tem como objetivo de identificar e fidelizar futuros dirigentes do grupo.

Auchan Executive Graduate Program 2018 abriu candidaturas
Candidate-se até 25 de fevereiro

A rede Auchan lançou a 3ª edição de programa internacional de talentos, o Auchan Executive Graduate Program 2018, um programa internacional que visa criar os futuros quadros dirigentes e ao qual se pode candidatar até 25 de fevereiro.

A 1.ª edição deste programa aconteceu em 2016 e nesta nova edição do Auchan Executive Graduate Program 2018, os candidatos beneficiam, durante 4 anos, de um programa de formação detalhado, com o acompanhamento de mentores experientes e ainda com a possibilidade de uma experiência internacional e descoberta intercultural.

O objetivo deste programa é criar uma incubadora internacional de talentos de grande potencial, com o objetivo de identificar e desenvolver potenciais quadros diretivos da empresa.

Trata-se de uma iniciativa internacional, que abrange 9 países da Auchan Retail e que tem como objetivo identificar, fidelizar e formar os talentos que vão ocupar os cargos diretivos da empresa no futuro. Os participantes vão ter a possibilidade de aceder a funções estratégicas essenciais para o desenvolvimento do seu trajeto profissional e da sua carreira. “Do you dare?”, é o desafio lançado pela Auchan.

Auchan Executive Graduate Program 2018


Para candidatarem-se, os candidatos devem preencher uma série de requisitos mínimos como terem licenciatura e mestrado concluídos, passagem pelo programa europeu “Erasmus“, conhecimento da língua inglesa e disponibilidade para mobilidade nacional e internacional.

O Auchan Executive Graduate Program 2018 representa para os jovens colaboradores um excelente impulsionador da carreira e para os licenciados, acabados de sair da universidade ou da sua primeira experiência profissional, é uma oportunidade única para descobrir as profissões e a cultura da Auchan Retail.

Uma comissão de seleção composta por profissionais de Recursos Humanos e gestores operacionais, em cada um dos 9 países participantes, vai avaliar cada candidato através dos métodos de recursos humanos específicos.

O conteúdo do programa é rico e completo e os 35 candidatos vão conhecer-se e trabalhar em conjunto sobre um tema específico em dois grandes encontros organizados todos os anos num país. Durante o ano inteiro podem, através de uma plataforma de tipo rede social, dialogar com os participantes no programa para preparar melhor e prolongar as sessões presenciais.

Jorge Filipe, diretor de Recursos Humanos da Auchan Retail Portugal, salienta que o grupo mantém “o compromisso de desafiar os jovens talentos nacionais, garantindo a formação dos dirigentes de amanhã da Auchan Retail. Para além da descoberta de contextos de trabalho no estrangeiro, em alguns dos 13 países Auchan, e de um contrato por tempo indeterminado, os jovens selecionados têm oportunidade de conhecer e trabalhar em contexto de equipas multinacionais e adquirir competências de gestão que só um setor como a distribuição proporciona”.

Se ficou interessado, submeta a sua candidatura ao Auchan Executive Graduate Program 2018, em inglês, até 25 de fevereiro, neste site.

Veja também: