Nuno Margarido
Nuno Margarido
30 Jan, 2017 - 09:24

Banco CTT quer ajudá-lo a comprar casa

Nuno Margarido

O Banco CTT quer entrar no mercado do crédito à habitação e oferece spread único para todos os clientes.

Banco CTT quer ajudá-lo a comprar casa

“O spread será de 1,75% e é o mesmo para todos os casos, não há mínimo nem máximo” anunciou Luís Pereira Coutinho, presidente do Banco CTT. O mercado do crédito à habitação tem um novo concorrente que pretende oferecer iguais condições para todos os clientes. Uma oportunidade imperdível?

É já esta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, que o Banco CTT arranca com a oferta de crédito à habitação com um spread único de 1,750%, através da domiciliação do salário e da subscrição dos seguros de vida e multirriscos habitação “sem outras exigências”.

“Somos claramente a melhor proposta para 80% das famílias portuguesas”, garantiu João Melo Franco, administrador executivo do Banco CTT.

Numa primeira fase, a oferta irá ficar disponível em 50 lojas físicas, esperando-se que alcance a rede de 202 lojas até ao final do mês de fevereiro. A oportunidade ficará também disponível através da app Casa Banco CTT onde o cliente pode interagir com o banco enviando toda a documentação necessária até ao momento da escritura.

A oferta mais baixa de spread no mercado, neste momento, é a do Bankinter: 1,25%, para empréstimos acima de 150 mil euros. Seguem-se BCP e Santander Totta, que têm um spread mínimo em 1,5%.


Veja também:

Artigos Relacionados