Clara Henriques
Clara Henriques
29 Fev, 2016 - 07:00

É Benfiquista? Então esta notícia é para si

Clara Henriques

Adorava trabalhar no seu clube? É um benfiquista ferrenho? Então saiba quais as oportunidades de trabalho que o clube tem para si.

É Benfiquista? Então esta notícia é para si

Enriqueça o seu CV com um Curso de Inglês – 20 Aulas GrátisCom mais de 100 anos de história, o Sport Lisboa e Benfica é talvez o maior clube português, pautando-se por uma história indelével de títulos e conquistas que também lhe conferem um forte reconhecimento a nível internacional.

Atualmente, o clube regista cerca de 14 milhões de benquistas espalhados pelos mais variados cantos do mundo, sendo que, segundo dados do Guiness, o Benfica é dos clubes com mais sócios ativos. Em 2014, os números rondavam os 235 mil sócios, dados que a FIFA subscreveu por inteiro e que faz do Benfica o clube com maior número de sócios do mundo. Isto faz com que seja fácil encontrar benfiquistas em qualquer lado, conferindo uma dimensão global ao clube.

Esta dimensão requer um grande investimento ao nível estrutural. Por essa razão, o Benfica acaba de anunciar que está a contratar colaboradores para as mais diversas áreas. Ser benfiquista não é requisito, mas é certo que qualqur benfiquista vai adorar saber desta notícia. Já se imaginou a trabalhar no seu clube de sempre?
Agora vai ser possível se tiver habilitações nas seguintes áreas:

  • comercial
  • financeira
  • recursos humanos
  • fundação
  • infraestruturas e apoio operacional
  • museu

Todas as ofertas podem ser consultadas aqui.

Não perca esta oportunidade e preencha a ficha de candidatura com todos os dados solicitados!

placeholder-1x1

Saiba quem está a contratar com a Newsletter do E-Konomista
Veja também: