Nuno Margarido
Nuno Margarido
17 Dez, 2017 - 08:26

Black Mirror regressa a 29 de dezembro

Nuno Margarido

A série Black Mirror regressa no final do ano para voltar a pôr em causa o futuro da humanidade.

Black Mirror regressa a 29 de dezembro

Já se conhece a data de lançamento da quarta temporada de Black Mirror. Será a 29 de dezembro que os utilizadores no Netflix poderão voltar a pôr os olhos em uma das séries mais marcantes dos últimos tempos. Uma série que tem deixado imensos utilizadores a pensar se é mesmo possível que o futuro venha ser assim tão negro…

Black Mirror está de regresso

A quarta temporada de Black Mirror chega no próximo dia 29 de dezembro e traz seis novos episódios com seis novos mundos por conhecer. Há, pelo menos, uma certeza… o futuro continua negro e pouco recomendável.

No trailer que abre o apetite para a nova temporada é possível ouvir-se que “é difícil imaginar um belo futuro, mas temos de conseguir”. Uma mensagem de força e de esperança que choca – ou não – com as mensagens que os episódios de todas as temporadas anteriores pretenderam transmitir: o futuro é negro.

Os episódios da nova temporada são realizados por Jodie Foster, Toby Haynes, John Hillcoat, Colm McCarthy, Tim Van Patten e David Slade. Já do elenco fazem parte nomes como Jesse Plemons, Rosemarie DeWitt, Jimmi Simpson, Cristin Milioti, Aldis Hodge, Maxine Peake, Andrea Riseborough, Letitia Wright e Michaela Coel.

Veja também: