Publicidade:

Bolsa empregabilidade turismo: 10 mil vagas de emprego na área do Turismo

A Bolsa Empregabilidade Turismo estará na FIL a 2 e 3 de março. Se anda à procura de emprego na área do Turismo aproveite a oportunidade.

Bolsa empregabilidade turismo: 10 mil vagas de emprego na área do Turismo
E o número ainda pode aumentar

O Fórum Turismo em parceria com o Turismo de Portugal e com a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, irá realizar, nos dias 2 e 3 de março, a maior Feira de Emprego na área do turismo e hotelaria a nível nacional. A Bolsa Empregabilidade Turismo vai contar com mais de 65 empresas com interesse na contratação e captação de talento, diz a organização.

Segundo as últimas estimativas, haverá pelo menos 10 mil oportunidades de emprego disponíveis, mas os números podem ainda aumentar até à altura do evento. A organização acredita que pode chegar às 15 mil oportunidades de emprego na área do Turismo.

Este ano, a Bolsa de Empregabilidade será dinamizada com apresentações em palco; entrega de currículos junto das empresas; entrevistas em área privada e networking.

As empresas presentes serão dos setores de restauração, hotelaria, operadores turísticos e empresas de eventos. Estarão, por exemplo, empresas como Grupo José Avillez; TimeOut Market; Grupo Multifood; Portugália, Palácio Chiado, Pestana Hotel Group; Hotéis Vila Galé; Pine Cliffs Resort; Sana Hotels; Grupo Marriott; Sonae Capital; Grupo Visabeira; Luna Hotels & Resorts; DHM – Discovery Hotel Management ou Dom Pedro Hotels, além de empresas de cruzeiros, animação turística, agências de viagens e ainda empresas internacionais, como adianta o site Dinheiro Vivo.

Saiba mais no site da Bolsa de Empregabilidade.

Veja também: