Nuno Margarido
Nuno Margarido
06 Abr, 2018 - 10:51

Braga vai ter uma loja de pipocas gourmet

Nuno Margarido

Diferentes. Assim são os sabores da nova loja de pipocas gourmet que vai abrir portas em Braga. Depois de Amarante, Vila Real e Leiria, a FOL Gourmet Popcorn prepara-se agora para conquistar mais uma cidade.

Braga vai ter uma loja de pipocas gourmet

A FOL Gourmet Popcorn é uma loja de pipocas gourmet que tem conquistado fãs por este país fora. Nesta loja há pipocas para todos os gostos – literalmente –, com sabores como vinho do Porto, pizza ou, até, cappuccino. A marca prepara-se para abrir a quarta loja física, em Braga.

Loja de pipocas gourmet chega a Braga

Longe vão os tempos em que as opções de pipocas se resumiam apenas ao açúcar e ao sal. Com a FOL Gourmet Popcorn, a imaginação é mesmo o limite… Há pipocas com sabor a pizza, vinho do Porto, cappuccino, mojito, pistácio, after eight, queijo, chocolate branco e muito, muito mais.

As pipocas são preparadas de forma artesanal, sem óleo e apenas com recurso a ar quente. Depois de preparadas, são vendidas em cones de papel ou em latas que podem atingir os três litros – os preços variam entre os 2 € e os 14,90 €.

A FOL Gourmet Popcorn iniciou a sua atividade em Turim, Itália, há dois anos. O sucesso foi tanto que a marca acabou por aterrar em Portugal em dezembro de 2016, numa bicicleta que ficava em frente ao centro comercial La Vie, no Porto. Um ano mais tarde, a marca abriu a primeira loja física em Amarante e, este ano, já chegou a Vila Real e a Leiria. O próximo destino será Braga, no próximo dia 7 de abril – o objetivo da marca passa por abrir 10 lojas até ao final de 2018.

Veja também: