Inês Bastos
Inês Bastos
16 Fev, 2018 - 12:46

Está a chegar um brunch do Harry Potter

Inês Bastos

Será que é possível subir a bordo de uma vassoura ou de um comboio mágico rumo a Melbourne para experimentar este brunch do Harry Potter?

Está a chegar um brunch do Harry Potter

Este brunch inspirado no Harry Potter chega a Melbourne em maio e será servido num espaço completamente pensado e inspirado em Hogwarts.

Brunch inspirado em Harry Potter chega em maio

placeholder-1x1

Esta experiência gastronómica chega a Melbourne em maio e já está a deixar os amantes do mundo mágico em alvoroço. Será servido um brunch inspirado na história de J.K.Rowling em Melbourne com tudo a que se tem direito: Quidditch, uma cerimónia de atribuição de uma equipa e aulas para aprender a manusear uma varinha mágica.

placeholder-1x1

Além disso, este brunch é a desculpa ideal para se esquercer que existe um mundo real lá fora. Já imaginou comer uns ovos Benedict enquanto uma coruja sobrevoa a grande sala? Ou trincar um belo bacon crocante enquanto descobre que é Gryffindor, tal como a personagem principal de todo este mundo, Harry Potter?

Este brunch ainda nem sequer tem os bilhetes à venda mas já se prevê que vá esgotar. Se quiser atravessar o mundo por um brunch inspirado em Harry Potter, esteja atento ao site.

Veja também: