Publicidade:

Caetano Veloso apresenta em Portugal concerto com os filhos

Coliseus do Porto e de Lisboa recebem o brasileiro nos dias 30 de julho e 01 de agosto.

Caetano Veloso apresenta em Portugal concerto com os filhos
Caetano, Moreno, Zeca e Tom atuam nos coliseus

O músico brasileiro Caetano Veloso vai apresentar, nos coliseus de Lisboa e Porto, o concerto em que é acompanhado em palco pelos filhos – Moreno, Zeca e Tom – e no qual vai tocar novos temas, como anunciou hoje a promotora.

Os concertos vão ter lugar no Coliseu do Porto, no dia 30 de julho, e no de Lisboa, a 01 de agosto, estando os bilhetes à venda a partir de hoje, por preços entre os 20 e os 90 euros – entre 25 e 75 para o Porto, e entre os 20 e os 90 para Lisboa.

Caetano em concerto com os filhos

“No show apresentaremos algumas dessas coisas que cresceram em nós, de nós. E canções minhas escolhidas por eles. O ‘Leãozinho’, que os filhos de tanta gente pedem, os meus não deixaram de pedir. E coisas como ‘Reconvexo’ têm de estar ali confirmando a linhagem. Há clássicos de Moreno e canções novas de todos (inclusive minhas)”, adiantou Caetano Veloso no comunicado da organização.

O músico explicou que, apesar de terem pensado atuar com banda, decidiram ficar só os quatro no palco: “O som será mais para o acústico e muito singelo. Eu sou o único que só toca violão. Os outros podem se revezar em alguns instrumentos. É um show familiar, nascido da minha vontade de ser feliz. Ter filhos foi a coisa mais importante da minha vida adulta”.

Em agosto do ano passado foi anunciado que Caetano Veloso estava a preparar um espetáculo com os filhos Moreno, Zeca e Tom, com estreia prevista para outubro.

Na rede social Twitter, Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso, escreveu: “Olha a turma que vem aí: Caetano, Moreno, Zeca, Tom Veloso”, acrescentando que Caetano Veloso “reuniu os filhos para montar um ‘show’ para outubro”.

As atuações mais recentes de Caetano Veloso em Portugal, por onde passa com regularidade, foram nos meses de abril e maio do ano passado, no Coliseu do Porto e no Casino Estoril, no âmbito da digressão “Caetano apresenta Teresa”, com a cantora Teresa Cristina.

Veja também: