Nuno Margarido
Nuno Margarido
01 Nov, 2017 - 05:13

Camisas iguais para pais e filhos? Chegou ao sítio certo

Nuno Margarido

A Celebrate It e a Sine Die uniram forças para criar camisas iguais para pais e filhos.

Camisas iguais para pais e filhos? Chegou ao sítio certo

Há um conjunto de camisas que pretende estreitar laços entre pais e filhos – e quem é que não gosta de ver os progenitores e os rebentos vestidos da mesma forma? São camisas iguais para pais e filhos, numa ideia que ganhou forma pelos esforços da Celebrate It e da Sine Die.

Há camisas iguais para pais e filhos

Olhando para o mercado nacional e percebendo que o segmento matchy-matchy ganha cada vez mais expressão, a Celebrate It e a Sine Die uniram forças para criar camisas iguais para pais e filhos. Uma edição especial de camisas que pretende colocar progenitores e rebentos a vestir de igual forma.

O conjunto de camisas “Tal pai, tal filho” é feito de tecido 100% algodão de toque suave e de cor listada azul bebé e branco. Possuem ainda botões madrepérola e um bordado de logo marca em forma de flor de algodão. Os tamanhos vão do 6 meses aos 6 anos, para criança, e do XS ao 4XL, para adulto.

O conjunto de camisas que pretende aproximar pais e filhos pode ser adquirido online através do site da Sine Die. Os portes são gratuitos para Portugal.

Veja também: