Filomena Morais
Filomena Morais
26 Mai, 2016 - 08:02

Nova campanha da TAP dá estadias em hotéis

Filomena Morais

A TAP acaba de anunciar o Programa Victoria: uma campanha em que pode acumular milhas que se transformam em estadias em hotéis selecionados.

Nova campanha da TAP dá estadias em hotéis

A nova campanha da TAP – Programa Victoria – permite-lhe acumular milhas, que são pontos, para mais tarde utilizar como uma unidade monetária dentro do universo do programa. Pode acumular milhas não só quando voa, mas através de outras atividades do dia a dia, uma vez que o programa abrange mais de 100 empresas.


Campanha de fidelização da TAP: Programa Victoria

Assim que acumular milhas suficientes, pode trocá-las por voos, upgrades de classe, serviços fornecidos pelos membros Star Alliance, ou por outros serviços fornecidos pela TAP e seus parceiros.

Este programa foi já eleito o segundo melhor programa de milhas do mundo. Pode tornar-se cliente Victoria em cinco minutos, através de uma simples inscrição em flytap.com. O programa conta a com a modalidade silver e gold, onde pode receber milhas com benefícios extra.

A anunciada campanha de fidelização permite converter as milhas acumuladas em estadias em hotéis em Portugal e no Brasil. Segundo o comunicado divulgado pela empresa de transportes aéreos, “por 17 500, 20 mil, 25 mil, 50 mil ou 70 mil milhas poderão ficar alojados num hotel à escolha, do conjunto de unidades hoteleiras que se associaram ao Programa da TAP”. E acrescentam que a oferta aos clientes do serviço de fidelização da TAP ascende a “mais de 100 noites, numa diversificada oferta hoteleira, em Portugal e no Brasil”.

Na semana passada, a TAP informou ainda que os clientes que se fidelizarem até agosto, inscrevendo-se no Programam Victoria, podem beneficiar de 500 milhas de oferta. Este programa conta já com 1,4 milhões de membros.
Dormidas dentro e fora do país a preços imbatíveis >>
Veja também: