Nuno Margarido
Nuno Margarido
20 Fev, 2018 - 12:58

Neste campo de férias para adultos há… bar aberto

Nuno Margarido

O Camp No Counselors é um campo de férias para quem quer voltar a ser criança… com tudo aquilo a que um adulto tem direito.

Neste campo de férias para adultos há… bar aberto

Quem participou num campo de férias quando era pequeno sabe bem que a probabilidade de viver momentos inesquecíveis é grande. E se fosse possível passar por uma experiência semelhante mas… com mais uns anos em cima? É isso que o Camp No Counselors pretende proporcionar com atividades adequadas para adultos.

Um campo de férias para maiores de 18

O Camp no Counselors é o campo de férias ideal para todos aqueles que viveram experiências inesquecíveis quando eram pequenos – e para todos aqueles que ainda pretendem viver, claro. Neste campo de férias é possível tirar umas boas férias e participar em inúmeras atividades para todas as idades – como futebol, basquetebol, esqui aquático, caça à bandeira, entre outros – e outras apenas para adultos – como beer pong e festas temáticas pela noite dentro. O melhor? É que há bar aberto durante a duração do campo de férias.

Um campo de férias que se realiza entre maio e outubro, em diversos fins-de-semana e em vários lugares dos Estados Unidos da América e até do Canadá. O preço parece ser o menos atraente – fixado entre os 650 e os 720 dólares – mas parece ser bastante razoável para atividades inesquecíveis durante quatro dias recheados de álcool e comida saborosa.

Veja também: