Nuno Margarido
Nuno Margarido
03 Ago, 2016 - 09:53

Cansado do Pokémon Go? O Harry Potter Go pode estar a caminho

Nuno Margarido

Vários rumores afirmam que a Niantic já começou a desenvolver o Harry Potter Go.

Cansado do Pokémon Go? O Harry Potter Go pode estar a caminho

Os rumores surgiram poucas horas depois do lançamento do novo livro, Harry Potter and The Cursed Child, e deixou a comunidade de fãs do feiticeiro em completo alvoroço. Várias publicações começaram a anunciar que depois do grande sucesso de Pokémon Go, a Niantic já estaria a trabalhar num jogo semelhante adaptado ao mundo de Harry Potter.

Segundo os fãs, este jogo poderia chamar-se Harry Potter Go e poderia permitir lançar feitiços na vida real. Já se imaginou a utilizar o feitiços Expelliarmus para “desarmar” o seu oponente? Para além disso, o jogo teria ainda uma vertente bastante semelhante ao Pokémon Go, uma vez que também poderia servir para os utilizadores saírem para a rua à procura de “Animais fantásticos e onde habitam” – um livro referido na saga do feiticeiro que acabou por ser transformado num filme que chega aos cinemas já em novembro.

Nas redes sociais, muitos dos fãs da saga de Harry Potter já se mostraram bastante entusiasmados com o a criação do jogo, chegando mesmo a partilhar imagens com a hastag #WeNeedHarryPotterGO.

Apesar dos relatos contraditórios, a comunidade de fãs do feiticeiro mais famoso do mundo já criou uma petição para que a Niantic confirme a veracidade dos rumores.


Veja também: