Nuno Margarido
Nuno Margarido
18 Ago, 2017 - 08:15

Casa do Rio: o romantismo vive em Vila do Conde

Nuno Margarido

Uma decoração intimista e uma vista sobre o rio Ave tornam a Casa do Rio o local ideal para passar momentos verdadeiramente românticos.

Casa do Rio: o romantismo vive em Vila do Conde

É ideal para fins-de-semana românticos, noites de núpcias ou para simples estadias de quem procura calma e serenidade. Na Casa do Rio, o amor parece estar sempre no ar, não só pela vista que oferece sobre o rio Ave, mas também pela decoração moderna e intimista e pela grande atenção ao detalhe que combina arquitetura e decoração moderna com um atendimento personalizado.

O melhor de tudo? É que o espaço é dedicado a José Régio, um dos escritores portugueses mais emblemáticos.

Na Casa do Rio há cinco suites para namorar

Na Casa do Rio há cinco suites para namorar… nem que seja a paisagem e o espaço envolvente. O novo espaço surgiu junto ao rio Ave, num edifício histórico que foi totalmente recuperado por Sérgio Ribeiro, o proprietário.

placeholder-1x1

Sérgio Ribeiro viu no crescimento do turismo a oportunidade perfeita para apostar e inovar no alojamento local. E assim criou a Casa do Rio, um espaço muito português dedicado ao escritor mais famoso de Vila do Conde, José Régio, tendo cada uma das suítes um nome das suas obras ‘’Cântico Negro’’, ‘’Poema do Silêncio’’, ‘’Sabedoria’’, ‘’Fado Português’’ e ‘’Soneto do Amor’’.

Uma preferência nacional que também se reflete, por exemplo, pela aposta na Ach Brito, uma marca vilacondense dedicada à produção de sabonetes e outros artigos de perfumaria.

Na Casa do Rio todos os quartos têm pequeno-almoço incluído, onde os hóspedes podem desfrutar de uma vista privilegiada sobre o rio Ave e a cidade. A Casa do Rio possui elevador e dispõe ainda de outros serviços como lavandaria, transfer de e para o aeroporto, possibilitando ainda a organização de atividades como canoagem, surf e tours de norte a sul do país.

INFO E CONTACTOS

Onde? Praça da Républica, nº9, Vila do Conde

Telefone: 252 179 018 / 967 892 019

Email: [email protected]

Facebook: facebook.com/Casadoriosuites

Veja também: