Publicidade:

A Casa de Papel está de volta. Veja o trailer

Marque na agenda. A Casa de Papel está de volta com a terceira temporada a 19 de julho. É o regresso de uma das mais aclamadas séries da Netflix.

A Casa de Papel está de volta. Veja o trailer
O Professor e seus cúmplices estão de volta a 19 de julho

A Casa de Papel está de volta para a terceira temporada e tem estreia marcada na Netflix no próximo dia 19 de julho. É o esperado regresso do Professor e dos seus cúmplices, e até já há um trailer com imagens do que se passou após a fuga.

O enredo, já quase toda a gente conhece. Um homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor (“Professor”), planeia o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano, recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda espanhola, com o intuito de imprimir 2,4 mil milhões de euros. Para fazer isso, precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor, que acaba por se apaixonar pela agente policial que está encarregue no caso do assalto.

Veja o trailer da nova temporada:

Criada por Álex Pina para a estação televisiva espanhola Antena 3, a série estreou a 2 de maio de 2018, contando no elenco com Ursula Corberó (Tokio), Alba Flores (Nairóbi), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Pedro Alonso (Berlin), Paco Tous (Moscou), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque) e Roberto García (Oslo). A série chegou ao catálogo da Netflix no dia 25 de dezembro de 2017 com uma nova edição e diferente quantidade de episódios.

Veja também: