Filomena Morais
Filomena Morais
05 Abr, 2017 - 06:39

Celebre a Páscoa no Hotel Rural do Marco

Filomena Morais

O Hotel Rural Quinta do Marco está localizado em Tavira, no Algarve, e oferece um programa especial para a Páscoa: saiba tudo sobre este destino perfeito.

Celebre a Páscoa no Hotel Rural do Marco

O destino perfeito para passar a Páscoa é o Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, que propõe uma pausa reconfortante a dois, ou em família, com um programa que inclui três noites e a quarta de oferta.

Programa especial de Páscoa no Hotel Rural Quinta do Marco

O programa especial, para além do welcome drink e do pequeno-almoço, inclui ainda o jantar de Páscoa servido no restaurante panorâmico, composto essencialmente por iguarias preparadas com produtos regionais, alguns dos quais produzidos na horta biológica da própria Quinta do Marco. A refeição inicia-se com cenoura de conserva algarvia, paté de alheira e azeitonas britadas. Segue-se como entrada canja de galinha do campo com hortelã da ribeira e perninha de borrego com polenta gratinada e bouquet de legumes grelhados como prato principal. Para sobremesa, delicie-se com semi-frio de amêndoa e caramelo sobre carpaccio de abacaxi.

O programa possibilita também usufruir da piscina aquecida e do acesso gratuito ao banho turco e à sauna. O pack inclui Wi-Fi e estacionamento gratuitos, e late check-out (sujeito a disponibilidade).

Situada nas encostas da Serra do Caldeirão, a Quinta do Marco conjuga na perfeição conforto e natureza, e é o lugar ideal para desfrutar da tranquilidade rural e renovar energias. Para além de poder usufruir de atividades como caminhadas, passeios de bicicleta ou a cavalo, é ainda possível  ajudar a alimentar os animais da quinta ou colher frutos das árvores.

Pacote Páscoa no Hotel Rural Quinta do Marco

Quarto duplo (2 pessoas) 3 + 1 noites: 335€
Crianças até 10 anos – grátis (2 crianças no máximo)
Crianças dos 11 aos 16 anos: 30€/dia
Reservas: 281 971 500 – [email protected]

Para mais informações consulte a página da web do Hotel Rural Quinta do Marco.

Veja também: