Nuno Margarido
Nuno Margarido
14 Set, 2017 - 06:08

Uma cerveja com todos os amigos do Facebook? Check

Nuno Margarido

É possível beber uma cerveja com todos os amigos do Facebook? Sim! Conheça o projeto #abeerwith, da autoria de Rúben Pardal.

Uma cerveja com todos os amigos do Facebook? Check

Não há nada melhor do que beber uma cerveja numa mesa recheada de amigos, certo? Certo! E porque não fazer disso um projeto? Rúben Pardal é um jovem português que se desafiou a beber uma cerveja com os mais de 2.500 amigos que possui no Facebook durante os próximos três anos. Entre copos, Rúben vai partilhando a experiência no Tumblr e no Instagram.

Rúben quer beber uma cerveja com cada um dos amigos do Facebook

placeholder-1x1

O portal Shifter divulgou recentemente um testemunho de Rúben Pardal na primeira pessoa. Escrevendo na primeira pessoa, o autor do projeto #abeerwith confessou que “o Mark Zuckerberg relembrou-me dos meus 2500 amigos que fazem parte da minha vida online” e que não tem mãos para “contar o número de imperiais recusadas aos meus amigos”.

Foi a partir daí que se comprometeu a beber uma cerveja com todos os amigos do Facebook. “A promessa de que nos próximos 3 anos, ou o tempo necessário para completar isto, vou convidar para uma cerveja, duas cervejas, várias cervejas, grandes amigos, amigos, amigos cujo nosso reencontro ficou pelo “temos de combinar” no chat de Facebook, conhecidos e desconhecidos do meu Facebook e dar a conhecer o que cada uma destas pessoas me ensinou”, afirmou Rúben Pardal.

placeholder-1x1

O projeto, ainda recente, começou com uma Heineken partilhada com a amiga Marina Fortuny. Como é que sabemos isto? Rúben Pardal faz questão de partilhar a experiência no Instagram e no Tumblr – neste último partilha ainda uma descrição mais pormenorizada do encontro. Um brinde à amizade!

Veja também: