Nuno Margarido
Nuno Margarido
13 Out, 2017 - 03:23

A cerveja Musa já tem um tap room

Nuno Margarido

A fábrica que a Musa possui em Lisboa passou a ser também um tap room onde se podem experimentar as diferentes variedades da cerveja.

A cerveja Musa já tem um tap room

Fabricar é para meninos. Fabricar e dar a provar aos clientes num tap room mesmo ao lado da produção é que é para homens. A Musa, marca portuguesa de cerveja artesanal, decidiu abrir um tap room no interior da fábrica que possui na Rua do Açúcar, em Lisboa. Além das cervejas – deliciosas, por sinal – há ainda muitos petiscos e música ao vivo todos os fins-de-semana.

A verdadeira Musa inspiradora

Poucos meses depois de começar a produzir em fábrica própria, a marca de cerveja Musa decidiu criar um tap room para receber todos os clientes. O objetivo passa por criar uma maior proximidade com todos os fãs da marca e ainda fomentar a relação entre produtora-cliente.

Os preços começam nos 2,50 euros e podem ir até aos 5 euros, tudo depende da variedade e do tamanho do copo. A Mick Lager, Red Zeppelin Ale, Born in The Ipa ou a Twist and Stout, nomes das cervejas Musa, podem também ser compradas para levar. Daqui a umas semanas estarão também disponíveis os célebres growlers (mini garrafões) para que os clientes possam levar cerveja para casa e guardar durante toda a semana.

O novo espaço tem capacidade para 60 pessoas sentadas e, para já, vai servir 12 variedades da Musa.

INFO E CONTACTOS

Onde: Rua do Açúcar 83, 1950-006, Lisboa

Telefone: 213 877 777

Site: cervejamusa.com

Facebook: facebook.com/cervejamusa

Veja também: