Nuno Margarido
Nuno Margarido
29 Nov, 2017 - 05:22

Na Chocolate Box há viagens surpresa em forma de chocolate

Nuno Margarido

A Chocholate Box criou um pacote de viagens diferente para a época natalícia. Chocolate e viagens? A prenda perfeita para este Natal.

Na Chocolate Box há viagens surpresa em forma de chocolate

Ninguém consegue dizer que não a chocolate, principalmente quando este traz viagens incluídas. Para este Natal, a Chocolate Box criou o pacote “quadrado de chocolate”, um conceito que aposta na oferta de viagens de três dias, com voo direto para qualquer destino da Europa e alojamento em hostel, por apenas 175 euros por pessoa.

A Chocolate Box é uma alegria

A Chocolate Box foi a primeira agência de viagens em Portugal a oferecer viagens surpresa. E no passado dia 23, lançou um pacote chamado “quadrado de chocolate” que para além de ter muito chocolate para comer ainda traz uma viagem de três dias, com voo direto para qualquer destino da Europa e alojamento em hostel. Tudo isto por apenas 175 euros por pessoa.

Há melhor prenda de Natal do que esta? Quem é que consegue dizer que não a um chocolate? O pacote já está disponível no site oficial, basta que o viajante escolha uma data com um mínimo de 30 dias de antecedência e a Chocolate Box trata do resto: reserva um voo direto para uma cidade europeia, para países que não exigem vistos e com partida em Lisboa ou Porto. O destino é revelado pela própria agência 48 horas antes juntamente com três dicas do que fazer na cidade eleita.

Veja também: