Márcio Matos
Márcio Matos
28 Ago, 2018 - 14:30

Cirque du Soleil em Lisboa, no Altice Arena

Márcio Matos

O novo ano arranca em grande na capital. O Cirque du Soleil em Lisboa promete deslumbrar os fãs de acrobacias e bons espetáculos, no Altice Arena.

Cirque du Soleil em Lisboa, no Altice Arena

O próximo ano traz ótimas notícias, pelo menos no que toca a espetáculos. O Cirque du Soleil em Lisboa é uma delas e é motivo mais do que suficiente para todos rumarem ao Altice Arena e usufruírem de mais um magnífico espetáculo, produzido por esta grande companhia circense. Se ainda não tem planos para 2019, trate já de marcar este evento na sua agenda cultural e saiba que os bilhetes estão à venda e disponíveis, se quiser garanti-los o quanto antes.

Novo espetáculo do Cirque du Soleil em Lisboa em janeiro

O Cirque du Soleil regressa a Portugal, mais precisamente a Lisboa, já no início do próximo ano. O espetáculo OVO vai estar em exibição entre 3 e 13 de janeiro no Altice Arena e pode esperar-se mais uma magnífica produção deste que é uma das melhores companhias circenses de todo o mundo.

Desta vez, a história que nos é contada centra-se num mundo de insetos, cuja normalidade é interrompida pela chegada imprevista de um ovo misterioso. A partir daqui, todo o espetáculo está montado, animado por 50 artistas de 14 países diferentes, todos eles especializados em acrobacias de pasmar e tirar o fôlego.

Prepare-se para uma corrida cheia de vida e de cor, onde insetos trabalham, comem, rastejam, brincam, lutam e até se apaixonam. Tudo isto num enorme e grandioso tumulto de energia, onde o contraste entre o barulho e o silêncio é um dos ingredientes principais. Só um ovo misterioso que aparece no meio dos insetos é capaz de interromper esta rotina, estimulando a surpresa e a curiosidade relativamente a um objeto icónico que permite partir para um retrato do ciclo da vida na sua ordem mais natural e do amor inocente entre uma sedutora joaninha e um inseto desajeitado que nasce, precisamente, desse ovo invulgar.

O Ovo é símbolo da natureza sem filtros. Um retrato repleto de imaginação, luz, som e emoção, onde cada personagem assume um papel que promete transformar a nossa maneira de olhar para a natureza. Uma experiência sensorial, à qual o Cirque du Soleil já nos habituou. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais, como a Ticketline, com preços entre os 40€ a 79€. Mais informações sobre o Cirque du Soleil, aqui.

Sessões disponíveis

  • 1.01 (quinta-feira), 21h30
  • 1 e 5.01 (sexta-feira e sábado), 18h e 21h30
  • 1.01 (domingo), 14h30 e 18h
  • 1 a 11.01 janeiro (terça-feira a sexta-feira), 21h30
  • 1.01 (sábado), 18h e 21h30
  • 1.01 (domingo), 14h30 e 18h

Quer já tenha visto vários espetáculos deste grupo, quer nunca o tenha feito, fique a saber que vale mesmo a pena ir até ao Cirque du Soleil em Lisboa. Leve toda a família, as crianças vão adorar e ainda beneficiam de descontos especiais.

Veja também: