Filomena Morais
Filomena Morais
05 Jan, 2017 - 08:20

Clarel lança nova app com descontos e novidades imperdíveis

Filomena Morais

A Clarel lança uma nova app com acesso a promoções, descontos e conteúdos exclusivos. A marca fica assim mais próxima dos seus clientes.

Clarel lança nova app com descontos e novidades imperdíveis

As lojas Clarel, especializadas em distribuição de produtos de cuidado pessoas, higiene, beleza e do lar do pertencentes ao Grupo Dia, anunciaram o lançamento de uma aplicação para smartphones e tablets – a App Clarel – onde o cliente tem acesso a promoções, descontos e conteúdos exclusivos.


Clarel mais próxima dos clientes com nova app

Os conteúdos disponibilizados pela aplicação são, por exemplo, conselhos úteis, informações sobre uma grande variedade de temas e outras indicações que vão beneficiar toda a família. A app está disponível para download na App Store e no Google Play para que todos os clientes fiquem, agora, mais próximos da marca.

As lojas Clarel representam um novo conceito, pensado para toda a família, para os animais de estimação e para o lar. Estas lojas têm apresentado uma forte expansão no nosso país, com a inauguração, em 2016, de novos estabelecimentos em Loulé, Porto, Telheiras, Reboleira, Tavira, Lumiar, Laranjeiras e Almada.

A Clarel uma vasta gama de produtos para a cozinha, sala, bebé, higiene pessoal, beleza, animais de estimação e com a nova app tudo isto estará mais perto de si. Os clientes poderão saber, através da aplicação, onde se encontra a loja mais próxima e conhecer, em primeira mão, todas promoções e descontos.

Veja também: