Começa hoje o Ano Novo Chinês e há boas expectativas

Quer para os que acreditam, quer para os mais cépticos, fique a par do que lhe reserva o Ano do Porco.

Começa hoje o Ano Novo Chinês e há boas expectativas
Estabilidade pela poupança é o que promete o Ano do Porco

Hoje é o primeiro dia do Ano Novo Chinês. Até o dia 24 de fevereiro de 2020, o calendário chinês celebra o Ano do Porco, que encerra o ciclo completo dos 12 animais e traz tranquilidade e uma atmosfera propícia para a autoanálise, visando reforçar as motivações da vida de cada pessoa.

Para quem simpatiza e acredita em horóscopos e assuntos místicos, a energia deste signo aconselha a moderar as despesas, mas promete estabilidade no plano material e familiar.

Para quem não acredita em signos, pode apenas inspirar-se no animal do signo, o porco, e aproveitar a oportunidade para encher o mealheiro. Que tal declarar 2019 como o ano da poupança e adotar as nossas estratégias para poupar diariamente? Que seja um ano auspicioso para si!

Veja também:

O E-Konomista disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento fiscal, jurídico ou financeiro e não é responsável pelos produtos apresentados. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral e abstrata, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada. Se quiser sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].