Fernanda Silva
Fernanda Silva
21 Nov, 2017 - 06:00

Quer ganhar uma viagem aos Açores? Participe no concurso da Pedras

Fernanda Silva

Os melhores a fotografar o formato de uma garrafa de Pedras na natureza vão ganhar prémios, como uma photo trip aos Açores.

Quer ganhar uma viagem aos Açores? Participe no concurso da Pedras

Se tem jeito para a fotografia ou, pelo menos, criatividade este concurso da Pedras pode ser para si. Até 7 de dezembro a marca está a desafiar os portugueses a porem o seu talento à prova sob o lema “deixa o melhor de ti vir ao de cima”.

A marca lançou a aplicação Click Pedras que permite tirar fotografias com o rótulo da marca no centro da imagem. “O objetivo é dar oportunidade aos portugueses de replicar a ideia criativa que a marca usa na publicidade de rua, ou seja, encontrar na Natureza a melhor imagem que simula o formato da garrafa de Pedras”, explica nota de imprensa.

Quem quiser participar tem que descarregar a aplicação, disponível para iOS e Android, para tirar uma fotografia (só pode participar com uma) que reflita a naturalidade da Pedras. A imagem deve ser partilhada no Facebook. A fotografia deve, depois, ser partilhada no Facebook e segue-se a votação do público, entre 8 e 21 de dezembro, através da aplicação ou em www.clickpedras.pt. O júri vai escolher as três melhores entre as 30 mais votadas. Os vencedores serão conhecidos a 28 de dezembro.

“A imagem que melhor capturar a naturalidade de Pedras será a grande vencedora, com o autor a ser premiado com uma inspiradora photo trip aos Açores com o conceituado fotógrafo profissional Joel Santos. A viagem, com a duração de seis dias, será centrada na Natureza e inclui visita às ilhas das Flores e do Corvo, com voos, alojamento e refeições incluídas”, explica a Pedras. O segundo e terceiro classificado recebem um Samsung Galaxy S8.

Saiba mais sobre este concurso e inspire-se em www.clickpedras.pt.

Veja também: