Ekonomista
Ekonomista
10 Mai, 2019 - 09:45

Está aberto o concurso de fotografia que dá 18 mil euros aos vencedores

Ekonomista

O projeto “Novo Banco Revelação” aceita candidaturas até 30 de junho e vai dar uma bolsa de 4.500 euros aos quatro finalistas.

Está aberto o concurso de fotografia que dá 18 mil euros aos vencedores

O Novo Banco, em colaboração com a Fundação de Serralves, voltou a abrir as candidaturas para mais uma edição do “Novo Banco Revelação”.

De todos os concorrentes serão escolhidos quatro finalistas, sendo que cada um deles vai receber uma bolsa de produção de 4500 euros. Os projetos selecionados vão ser divulgados até dia 15 de julho e depois expostos no Museu de Serralves durante o último trimestre de 2019.

Quanto às regras do concurso, são bastante simples: o tema é livre e qualquer pessoa com menos de 30 anos pode participar, desde que seja de nacionalidade portuguesa (ou que seja estrangeiro a residir em Portugal). Tem até dia 30 de junho para se candidatar.

No final, dos quatro finalistas será escolhido o artista vencedor, uma decisão que cabe a um painel de jurados internacionais, sendo que o trabalho seleccionado será publicado num catálogo.

Para se candidatar basta preencher a ficha de inscrição, disponível na página do projeto. Antes disso, analise o regulamento do concurso.

Veja também:

Artigos Relacionados