Ana Mota
Ana Mota
26 Jul, 2013 - 00:00

Consolidação de créditos para os seus negócios

Ana Mota

Se quer que a sua empresa fuja das estatísticas e não conte para as listas do crédito mal parado, a consolidação de créditos pode ser a chave. Conheça as soluções e sustente a sua empresa.

Consolidação de créditos para os seus negócios

O crédito malparado das empresas ultrapassa os 11 mil milhões de euros, significando que mais de 10% dos empréstimos não estão a ser pagos. Se quer que a sua empresa seja diferente, comece a pensar em planos de ação e prevenção.

A consolidação de créditos pode ser a ferramenta que tanto procura para consolidar as suas contas e sustentar a sua empresa.

Minimize o risco e o crescimento do endividamento, apostando na consolidação de créditos

Grande parte das PME apostam no financiamento para que conseguir manter a competitividade. Numa altura em que o futuro aparece desfocado, o fundo de maneio, de antecipação de receitas, apoio ao investimento ou linhas de crédito protocoladas são soluções encontradas pelos empresários para manter o negócio a funcionar.

Apesar de as famílias e as empresas apostarem na consolidação de créditos numa altura em que o incumprimento já é existente, o ideal é manter a liquidez da sua empresa apostando preventivamente na consolidação de créditos.

Se pretende que a sua empresa continue saudavel, fale com o seu gestor bancário e encontre a solução que melhor se adapta ao seu caso.

Com a consolidação de créditos, terá uma redução imediata dos encargos mensais, adaptada às necessidades e capacidades da sua empresa.

JUNTE TODOS OS SEUS CRÉDITOS NUM SÓ
Simplifique as suas contas, consulte agora os nossos especialistas em crédito consolidado. Ao juntar os seus créditos, fica com apenas uma mensalidade, paga sempre ao mesmo dia do mês.

O que é a consolidação de créditos?

A consolidação de créditos é uma ferramenta que o ajuda a equilibrar o orçamento, juntando todos os créditos num só e beneficiando de uma só prestação, substancialmente mais baixa do que a soma de todas as suas prestações.

Uma forma atrativa de responder eficazmente a problemas de tesouraria já que, no final, o seu orçamento ficará mais folgado e poderá garantir de forma mais eficaz o pagamento de todas as suas obrigações.

O que esperar da consolidação de créditos



Veja também: