Clara Henriques
Clara Henriques
11 Mar, 2016 - 10:10

CP anuncia descontos até aos 65%

Clara Henriques

Quer viajar em território nacional a preços incríveis? Então espreite a campanha de descontos que a CP vai lançar no final de março!

CP anuncia descontos até aos 65%

Ganhe já descontos em bilhetes para o próximo Rock In RioA guerra dos preços nacionais das viagens está instalado. Depois das companhias áreas terem lançado preços altamente competitivos nas viagens entre Lisboa e Porto, é tempo agora da CP dar sinais de que não se vai deixar ficar para trás. 

Primeiro foi a Ryanair, depois a Tap e agora é a CP que acaba de anunciar preços altamente competitivos. Dos 11000 lugares por semana com desconto, a CP revela que mais de metade, ou seja, cerca de 6.7000, são referentes a viagens entre as cidades de Lisboa e Porto.

Os descontos para os bilhetes comprados com antecedência podem ir até aos 65% de desconto no Alfa Pendular e 62% no Intercidades. Com estes descontos, é possível fazer viagens entre Lisboa e Porto por valores entre os 9,5 e os 11 euros.

Em comunicado, a CP revela que tem vindo a registar “resultados acumulados desta política de descontos”, não querendo que a mesma cristalize. 

A CP acrescenta ainda que quem mais beneficiará desta política de desconto dos bilhetes são os clientes que comprarem as viagens com o mínimo de oito dias de antecedência, sendo fundamental “programar as viagens com tempo”.

A partir do final de março, já poderá adquirir aqui os seus bilhetes com desconto.
 

placeholder-1x1

Tenha mais dinheiro no final do mês com as Dicas de Poupança da nossa Newsletter

Veja também: