Nuno Margarido
Nuno Margarido
05 Fev, 2018 - 00:00

Crowne Plaza propõe experiências únicas no Dia de São Valentim

Nuno Margarido

O Dia de São Valentim anseia por momentos únicos e inesquecíveis, momentos que podem ser encontrados no Crowne Plaza.

Crowne Plaza propõe experiências únicas no Dia de São Valentim

O 1423 Wellness Lounge do Crowne Plaza Porto tem um programa especial para o Dia dos Namorados que promete agradar qualquer casal de apaixonados. Duas experiências inesquecíveis de puro relaxamento que promete aumentar a paixão entre o casal.

Dia dos Namorados no Crowne Plaza

O 1423 Wellness Lounge do Crowne Plaza Porto inspirou-se no Dia de São Valentin para criar um programa especial para partilhar a dois. Uma das experiências promete proporcionar uma massagem romântica para dois, com a duração de 90 minutos e com o custo de 120 euros.

Se, ainda assim, isto parecer pouco, há ainda a possibilidade de aproveitar o plano Tempo para dois que inclui uma massagem Pinda Sweda com o auxílio de aromas e música para ele e um tratamento facial de hidratação e esplendor e ritual das mãos para ela. Um pacote com um custo de 120 euros.

Palco de experiências inesquecíveis, o centro de estética e bem-estar da unidade de cinco estrelas do Porto garante um ambiente de pura tranquilidade e relaxamento, com uma vista privilegiada sobre a cidade.

Veja também: