Nuno Margarido
Nuno Margarido
01 Nov, 2017 - 09:17

O Crowne Plaza Porto quer organizar os melhores jantares de Natal

Nuno Margarido

O hotel Crowne Plaza Porto preparou cinco programas diferentes para empresas e amigos celebrarem o Natal juntos.

O Crowne Plaza Porto quer organizar os melhores jantares de Natal

Não há nada melhor do que um ambiente moderno, descontraído e animado para reunir amigos e colegas de trabalho num verdadeiro jantar de Natal. O Crowne Plaza Porto tem tudo isso e muito mais, com cinco programas diferentes capazes de satisfazer todos os gostos e ainda um novo conceito: o “Jingle & Mingle”.

Natal? É no Crowne Plaza Porto

O Crowne Plaza Porto tem várias opções para festejar a época natalícia: o Jingle Bell Rock, o All I Want For Christmas, o Let It Snow!, o Santa Claus is coming to Town e ainda o Jingle & Mingle. Diferentes programas com diferentes menus, decorações, adereços e músicas.

As salas do hotel, decoradas com adereços natalícios e música ambiente, serão o palco dos tradicionais convívios da época preparados pelo Chef Jorge Sousa. À mesa chegarão diferentes iguarias como o tradicional Bacalhau à Lagareiro, Risotto de tamboril com camarão, Posta de vitela grelhada aos sabores Transmontanos e Costela mendinha de vitela Maronesa DOP assada com migas de enchidos e grelos salteados.

E como nestas celebrações não podem faltar doces e sobremesas, há ainda Rabanadas em calda de mel, canela e anis, Aletria, Sonhos de Natal em calda de vinho do Porto, Leite-creme queimado, Pudim Abade de Priscos, Pão-de-ló de Ovar e Bolo-Rei são alguns dos doces que prometem fazer as delícias de todos.

No copo, a harmonização será com uma seleção de vinhos Crowne Plaza, que darão um toque especial a este verdadeiro manjar.

Os menus estão disponíveis aqui e chegarão às salas do Crowne Plaza Porto durante todo o mês de dezembro, ao almoço e jantar, com exceção do “Jingle & Migle”, que terá data fixa e horário a partir das 20h00. Para saber todas as condições, como número mínimo de pessoas e questões relacionadas com as reservas, os interessados devem contactar o hotel através do e-mail ou do telefone 22 607 25 00.

Veja também: