Clara Henriques
Clara Henriques
11 Nov, 2015 - 07:00

Quer dar a volta ao mundo a trabalhar? A Royal Caribbean está a contratar!

Clara Henriques

Já se imaginou a dar a volta ao mundo e ser pago por isso? Há empregos que podem ser aliciantes, como por exemplo…. trabalhar num cruzeiro!

Quer dar a volta ao mundo a trabalhar? A Royal Caribbean está a contratar!

A dinâmica dos empregos pode ser muito mais do que estar o dia todo sentado atrás de uma secretária. Quem pode provar isso é a Royal Caribbean que acaba de anunciar que ainda tem algumas vagas em aberto no seu processo de recrutamento. Se quer trabalhar num cruzeiro, a oportunidade pode estar aqui!

Já se imaginou a saltar do escritório para conquistar novos países, conhecer pessoas de várias nacionalidades, novas culturas, entre outras coisas? Isso é possível se fizer parte de uma das equipas da Royal Caribbean International.

Segundo comunicado, a multinacional tem várias vagas por preencher, nomeadamente no “sector culinário”, uma vez que a Royal Caribbean International precisa para as suas equipas de “cozinheiros, talhantes e padeiros, enquanto, para o serviço de comida e bebes, pretende contratar assistentes de empregados e empregados de bar”.

Mas as vagas não se ficam por aqui. Para a dinâmica de cruzeiro, a empresa está à procura de “empregados de limpeza, colaboradores para a zona das piscinas, floristas, pessoal para as lavandarias e alfaiates”. 

Se a sua área for o marketing, há uma vaga para gestor, entre outras de “diretor de hotel, engenheiro elétrico e gestor de recursos humanos”.

Candidate-se aqui e arrisque-se a trabalhar num cruzeiro em alto mar!


Veja também: